Postado 8 de Junho de 2017 8 anos Boa Tarde! Estou com este notebook, e toda vez que incio ele, aparece a tela preta do gerenciador de inicialização Windows, com a opção de escolher o windows 7. Já fui no "msconfig" e botei a opção de iniciar normalmente. Nas opções avançadas eu tirei o tempo de inicialização também, alguém tema alguma luz? Abraços
Postado 8 de Junho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa tarde, Seu tópico foi movido para área correta > Windows - Aplicativos e Sistemas Operacionais
Postado 11 de Junho de 2017 8 anos amigo com certeza o windows deu problema e quem formatou não excluiu a partição e criou outra partição por isso que aparece para escolher qual o windows um dos windows deve esta corrompido pára voltar o normal devera excluir essa partição com windows corrompido voce pode fazer isso pelo gerenciador de disco mas tem que ter certeza qual a partição deve excluir ok
Postado 6 de Julho de 2017 8 anos Teclado com problema... Tem que descobrir qual a tecla que tá dando problema. Às vezes, puxando a ponta da borrachinha da tecla resolve. Tem programa bom pra saber qual é a tecla com problema, o KeyCodes. É gratuito e portável.
Postado 7 de Julho de 2017 8 anos Amigo, se for a tela que estou imaginando (onde você escolhe, dá enter e o windows dá boot normal) também pode ser devido ao crack. Alguns cracks do Windows 7 fazem isso! Abraços
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.