Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HP / Pavilion DM1 / gerenciador de inicialização Windows

Featured Replies

Postado

Boa Tarde!

Estou com este notebook, e toda vez que incio ele, aparece a tela preta do gerenciador de inicialização Windows, com a opção de escolher o windows 7.

Já fui no "msconfig" e botei a opção de iniciar normalmente. Nas opções avançadas eu tirei o tempo de inicialização também, alguém tema alguma luz? Abraços

Postado

amigo com certeza o windows deu problema e quem formatou não excluiu a partição e criou outra partição por isso que aparece para escolher qual o windows um dos windows deve esta corrompido pára voltar o normal devera excluir essa partição com windows corrompido voce pode fazer isso pelo gerenciador de disco mas tem que ter certeza qual a partição deve excluir ok

• 4 semanas depois...
Postado

Teclado com problema...

Tem que descobrir qual a tecla que tá dando problema. Às vezes, puxando a ponta da borrachinha da tecla resolve.

Tem programa bom pra saber qual é a tecla com problema, o KeyCodes. É gratuito e portável.

Postado

Amigo, se for a tela que estou imaginando (onde você escolhe, dá enter e o windows dá boot normal) também pode ser devido ao crack. Alguns cracks do Windows 7 fazem isso!

Abraços :)

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.