Postado 14 de Junho de 2017 8 anos Estou com este note na bancada, ligando normal, mas sem imagem no LCD somente no VGA, trocado flat e tela sem sucesso. Vi em outra post para verificar tensões no conector do lcd, sendo que no pino 2 não tem 3,3 e no 3 sim, já nos pinos 36 a 40 encontrei 5v a 21v parecendo normal como indicado. Se alguém puder me ajudar agradeço.
Postado 16 de Junho de 2017 8 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., verifique as tensões encontradas nos pinos 1, 2, 3, 36, 37, 39 e 40 e informe.
Postado 16 de Junho de 2017 8 anos Tradutores Na imagem abaixo, vc pode verificar as tensões de cada pino do conector:
Postado 19 de Junho de 2017 8 anos Autor Como disse amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., só não encontro 3v no pino 2, já nos outros parece normal. Obrigado
Postado 19 de Junho de 2017 8 anos Quais tensoes tem no u6 ? veja se tem o DISP_ON ... se nao estou enganado vem do pch, sucesso
Postado 19 de Junho de 2017 8 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., tá seguindo o esquema? Se sim, é analisar essa linha do 3VLCD_CON. Pode até injetar 3V no pino 1 ou 2 para ver se sobre imagem, apenas para diagnóstico.
Postado 20 de Junho de 2017 8 anos Autor Não estou usando o esquema, na realidade tenho dificuldades para entende-los. Busco informações para tentar resolver a medida do possível. Não tenho todos equipamentos apropriados para testes. Agradeço.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.