Postado 17 de Junho de 2017 8 anos Pessoal, uma dúvida que tenho e em relação ao carregamento da bateria. Tem como isolar o problema com testes, medições sem a necessidade da troca da bateria ? Estou com um note Samsung NP275E4E onde o cliente relata só funcionar no carregador. Tenho as tensões de 3V nos terminais de carga da bateria. E no windows mostra bateria conectada, carregando mas, não sai dos 1%. Sei que tenho que tenho que levar em consideração o tipo e modelo do carregador. É que não gostaria de comprar uma bateria nova e não ser. Caso necessitem de dados como modelo da placa, etc ... me informem que desmonto o note. Abri fora do padrão por ser uma dúvida genérica.
Postado 18 de Junho de 2017 8 anos Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões. Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. O título deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado. Obrigado. [spoiler=Para mais informações, clique aqui.] Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:
Postado 20 de Junho de 2017 8 anos Boa noite Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , eu tambem tenho a mesma dúvida. Hoje eu testo com um Windows Bootavel via Pendriver, para nao ter risco do sistema do cliente interferir nos testes, fora isso as vezes fico na dúvida se é o circuito de carga ou se é a bateria.
Postado 20 de Junho de 2017 8 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Vamos ver se algum colega no forum tem alguma dica. Abraço Boa noite , eu tambem tenho a mesma dúvida. Hoje eu testo com um Windows Bootavel via Pendriver, para nao ter risco do sistema do cliente interferir nos testes, fora isso as vezes fico na dúvida se é o circuito de carga ou se é a bateria.
Postado 20 de Junho de 2017 8 anos Mas creio que o melhor teste é interpretar o defeito e medir a tensão da bateria ja no comutador, se nao tiver alguma tensão prox dos 12v, bateria esta sem carga ou ruim. o Consumo da fonte tambem ajuda muito na analise. Bora ver o que a galera fala
Postado 20 de Junho de 2017 8 anos Autor Achei essa imagem aqui no forum, acho que ajuda alguma coisa Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,
Postado 20 de Junho de 2017 8 anos Vejam se ajuda esse tutorial do nosso amigo Chaco: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.