Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Teste na bateria. Saber se o problema é na placa ou Bateria

Featured Replies

Postado

Pessoal, uma dúvida que tenho e em relação ao carregamento da bateria.

Tem como isolar o problema com testes, medições sem a necessidade da troca da bateria ?

Estou com um note Samsung NP275E4E onde o cliente relata só funcionar no carregador.

Tenho as tensões de 3V nos terminais de carga da bateria. E no windows mostra bateria conectada, carregando mas, não sai dos 1%.

Sei que tenho que tenho que levar em consideração o tipo e modelo do carregador.

É que não gostaria de comprar uma bateria nova e não ser.

Caso necessitem de dados como modelo da placa, etc ... me informem que desmonto o note.

Abri fora do padrão por ser uma dúvida genérica.

Postado

exclamacao.png

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

O título deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Postado

Boa noite Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , eu tambem tenho a mesma dúvida. Hoje eu testo com um Windows Bootavel via Pendriver, para nao ter risco do sistema do cliente interferir nos testes, fora isso as vezes fico na dúvida se é o circuito de carga ou se é a bateria.

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Vamos ver se algum colega no forum tem alguma dica.

Abraço

Boa noite , eu tambem tenho a mesma dúvida. Hoje eu testo com um Windows Bootavel via Pendriver, para nao ter risco do sistema do cliente interferir nos testes, fora isso as vezes fico na dúvida se é o circuito de carga ou se é a bateria.

Postado

Mas creio que o melhor teste é interpretar o defeito e medir a tensão da bateria ja no comutador, se nao tiver alguma tensão prox dos 12v, bateria esta sem carga ou ruim. o Consumo da fonte tambem ajuda muito na analise. Bora ver o que a galera fala

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.