Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook samsung R411 CD BA92 Placa Mod. Scala2 -14UL-VE BA41-01883A Rev.1.0

Avalie este tópico:


ivanlas

Posts em destaque

Bom dia pessoal, estou com este notebook que esta faltando os componentes em destaque na imagem. Se alguém tiver esta placa e consiga ver os valores/descrição deles agradeço se puder passar.

1_Componente_faltando_rsistor...jpg.d3e927920bf0f56403662e8c5baaae43.jpg

2.jpg.849933281036187a83b1f0ea1b4ee4b0.jpg

Editado: por ivanlas
Com a ajuda dos amigos que mandaram as fotos soldei os componentes mais não resolveu o problema e como procurei o esquema da placa e não achei, estou devolvendo o Notebook. Obrigado a todos que ajudaram.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, estou com este notebook que esta faltando os componentes em destaque na imagem. Se alguém tiver esta placa e consiga ver os valores/descrição deles agradeço se puder passar.

 

veja esta aqui, obs: esta placa é rv419, porém observando esta parte do circuito nao difere da rv 411, veja se te ajuda:

 

Sem título.png

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

exclamacao.png

   

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

O título deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

 

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

 

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...