Postado 19 de Julho de 2017 8 anos Boa noite, pessoal estou com este celular que não pega nenhum chip fica pedindo esse código de pin, ae ligue na Samsung e falaram que não podem desbloqueia pois não é do Brasil, ae perguntei o cliente e ele disse que comprou do Paraguai, eu pesquisei na internet e vi um software chamado Z3X, mas as versões que eu encontrei não tem o modelo do celular, e as versões mais recente parece que precisa de um box, alguém poderia me ajudar a remover esse bloqueio? Editado: 21 de Julho de 2017 8 anos por bruno-balieiro
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos Amigo nesse caso somente com z3x box mesmo e o aparelho deve estar roteado
Postado 20 de Julho de 2017 8 anos @davi aquino Olá amigo, será que o problema é relacionado a bloqueio de Operadora ? Tem um Software capaz de fazer isso... Eu comprei uma ativação pelo mercado livre e uso para fazer resgate de dados perdidos ... Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Algumas Informações uteis.. Método alternativo 1 Método Alternativo 2
Postado 21 de Julho de 2017 8 anos Autor Agradeço a ajuda, mas tive que devolver o celular, @o__rionTG já tinha tentado estes métodos e nenhum deu certo, o do Dr. Fone não tem a versão do J710F e o outro método não funciona, penso que é como o nosso amigo disse @davi aquino disse, vou pesquisar e ver se adquiro este equipamento, se poder me indicar algum agradeço.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.