Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Xbox Slim Corona v4 roda xell mas não abre NXE

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola pessoal, não sou técnico, sou usuario comum, mas o rgh do game foi eu que fiz.

Ontem, meu filho veio a minha casa e usou meu xbox rgh, ele trouxe um jogo da casa de um amiguinho e quando ele colocou no drive, o xbox pediu para atualizar, e, como o dele é original, ele pos pra atualizar como faz no dele.

Desde entao meu xbox slim, placa corona v4, só liga na xell, nao inicia mais pela nxe, e não consigo mais jogar jogos do xbox, jogo 64 e dreamcast pela xell normalmente, mas xbox mesmo nada.

Queria saber se tem algo que possa fazer, como disse sou usuario comum e como tal nao tenho uma copia da nand (he he) mas tenho um backup feito pelo xell (depois da atualização) e tenho tambem o cpu key e o dvd key.

Ja tentei tambem fazer flash da dash via rede e usb (xell) e nao consegui nada ainda. 

Grato desde ja Diego

IMG-20170726-WA0018.jpeg

Editado: por AGAINDESLOVER
tópico resolvido, muito grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AGAINDESLOVER

Para corona V2, V4 e V6 não é possivel gravar via xell.

Vai precisar abrir, instalar o leitor de cartão adaptado e fazer a gravação via hardware.

Se o backup estiver ok, carrega ele no autogg e ja grava a dash atualizada.

Recomendo que faça o backup da nand corrompida antes.

Qualquer dúvida, estamos por aqui.

@willianlopes

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...