Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

concluído Compro componente (alp5930bqi)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ola pessoal , estou precisando de um componente com a nomenclatura APL5930BQI, esse componente em geral só é usado em poucas placas da asus, e eu não consegui encontrar em lugar algum pra comprar a não ser na aliexpress, mas não tenho como esperar dois meses pra ter esse componente em mãos, lembrando que existe uma versão dele que usa empacotamento soic8 que possui 8 pinos, mas essa versão que veio no Asus é empacotada em tdfn-10 que tem 10 pinos e é desse um que eu estou precisando, porque da versão soic8 eu tenho aos montes aqui, se alguém possuir esse componente por favor entre em contato através da seção de respostas desse topico.

APL5930QBI-TRG-APL-5930.jpg

APL5930QBI-TRG-APL-5930.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...