Postado 15 de Janeiro de 2025 1 ano Boa noite galera , galera estou com um problema em uma placa de video GTX 1050 TI . È o seguinte ela funciona normal , passa uns 10min ela desliga o video , e se eu desligar o pc por volta de uns 3min , ela liga normal novamente. So que olhando os componentes da placa verifiquei um componente rachado (nao sei se esse componente e o causador do problema). Gostaria humildemente se alguem poderia me informar qual o nome desse componente.. Como vcs podem ver este componente no circulo selecionado.. Editado: 15 de Janeiro de 2025 1 ano por Leone Jardel
Postado 16 de Janeiro de 2025 1 ano Autor O seu já foi trocado? pq na minha o componente e outra numeração
Postado 16 de Janeiro de 2025 1 ano 10 horas atrás, Leone Jardel disse: O seu já foi trocado? pq na minha o componente e outra numeração Nunca foi trocado, podem ser equivalentes.
Postado 16 de Janeiro de 2025 1 ano Tradutores @Leone Jardel , no esquema indica ser um mosfet canal N, segue dataasheet. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 16 de Janeiro de 2025 1 ano Autor 6 horas atrás, curtolo disse: @Leone Jardel , no esquema indica ser um mosfet canal N, segue dataasheet. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Obrigado pelo esquema 7 horas atrás, Daniel Pardal disse: Nunca foi trocado, podem ser equivalentes. Vou ver acho alguma placa que tenha um componente igual a esse
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.