Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Tablet Multilaser/M7S/HL3026007A02/Rockchip RK3026/Não liga - Ajuda com placa

Avalie este tópico:

Felipe.ksw

Posts em destaque

Pessoal, boa tarde.

Estou com um tablet Multilaser M7S modelo ML01 que não está ligando. Ele está desmontado, somente com a placa ligada a uma fonte assimétrica regulada em 3.8V. Sem senhuma ação ele está dando 0.014A de consumo. Quando clico no botão power ele sobe para 0.713A e quando solto volta para 0.014A.

Ligano no computador, não dá nenhum sinal na USB, mesmo com o consumo em 700mA... Se eu coloco os acessórios (touch, LCD, cameras, etc) fica com o mesmo comportamento elétrico.

Como o consumo é muito baixo (quando em descanso) não consigo identificar nenhum componente esquentando. Quando deixo o tempo suficiente (10 a 20s) com o botão power pressionado, o componente destacado na foto, com a inscrição H14C esquenta rapidamente a ponto de ferver fluxo de solda liquido.

Não tenho o esquema elétrico dessa placa para saber o que é esse componente e mesmo para saber se é ele o problema ou algo antes dele...

Alguém sabe como posso resolver isso?

Obrigado

Banzai (Felipe)

20170810_160409.jpg

20170810_160409.jpg

Editado: por Felipe.ksw
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...