Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xbox 360 Jasper erro 0022

Featured Replies

Postado

Fala galera! 

To com esse Xbox 360 fat na bancada, tá dando erro 0022, já ferifiquei todos os reguladores, fiz reballing na CPU e na GPU, e continua o mesmo erro, troquei a GPU e não adiantou nada, detalhe, não é desbloqueado.

O que os amigos acham que pode ser?

Tenho dúvidas sobre a flash, mas não tenho experiência nessa parte.

Editado: por LealEletronica

Postado
  • Autor

Fica uns 30 segundos com a luz verde central piscando e então aparece as 3rl e a luz verde continua piscando 

Postado
  • Autor

Não não, na verdade eu arrumei esse aparelho por outro motivo, ficou ótimo e umas duas semanas depois veio com esse erro, então esse motivo de tentativa de rgh ou algo assim não tem. 

Postado
  • Download Manager

@LealEletronica

Bom, se voce ja fez reball e até trocou a gpu, precisa verificar o software dele.

Acredito que não tem outro caminho. Vai ter que fazer a leitura dela e fazer RGH para testar.

Em alguns casos pode ser a CPU, mas de qualquer forma terá fazer esse procedimento.

Postado
  • Autor

Poise, eu até tenho outra placa jasper igual a essa aqui, pensei em trocar a flash mas mesmo assim acredito que teria que fazer RGH e qualquer coisa nessa parte eu nao sei nada. Saberia me dizer por onde posso começar e dar meio que umas dicas do que preciso pra fazer essa parte? 

Postado
  • Download Manager

@LealEletronica

Apenas trocar o CI da Nand nao vai resolver o problema. O software é criptografado com a cpukey.

Voce vai precisar adquir um leitor SPI (matrix, nand-x) e um chip RGH programável.

O esquema para ligar ligar o leitor é esse.

Apos soldar os fios, voce precisa do programa autogg para fazer a leitura da nand.

2cz4xte.jpg.f3666364685242229ec6a0f9b2751702.jpg

Editado: por willianlopes

Postado
  • Autor

Legal, vou providenciar então pra ver se resolvo isso. Muito obrigado pela ajuda. Deu uma baita luz hehe

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde galera, comprei o nand-x e já está quase chegando, enquanto espero estou lendo bastante e vendo vídeos sobre rgh, nand corrompida, essas coisas. 

Agora a pergunta a vocês, nesse meu caso do 360 jasper que fica piscando a luz central verde (acredito que isso ele esteja tentando dar o boot), depois apresenta o erro 0022, se eu criar um ECC e rodar o Xell nele quer dizer que a Nand está ruim realmente? Como posso chegar numa conclusão da Nand ruim?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.