Postado 24 de Agosto de 2017 8 anos Fala galera! To com esse Xbox 360 fat na bancada, tá dando erro 0022, já ferifiquei todos os reguladores, fiz reballing na CPU e na GPU, e continua o mesmo erro, troquei a GPU e não adiantou nada, detalhe, não é desbloqueado. O que os amigos acham que pode ser? Tenho dúvidas sobre a flash, mas não tenho experiência nessa parte. Editado: 23 de Abril de 2019 6 anos por LealEletronica
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Download Manager Edite o título do seu tópico e coloque a versão da placa deixando nesse padrão. Xbox 360 - versão da placa - erro 0022
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Download Manager @LealEletronica Erro 0022 em jasper pode muitas causas. Em quantos segundos aparece o erro após ligado?
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Autor Fica uns 30 segundos com a luz verde central piscando e então aparece as 3rl e a luz verde continua piscando
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Download Manager A placa tem marcas de solda que foi tentando RGH ou mexido?
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Autor Não não, na verdade eu arrumei esse aparelho por outro motivo, ficou ótimo e umas duas semanas depois veio com esse erro, então esse motivo de tentativa de rgh ou algo assim não tem.
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Download Manager @LealEletronica Bom, se voce ja fez reball e até trocou a gpu, precisa verificar o software dele. Acredito que não tem outro caminho. Vai ter que fazer a leitura dela e fazer RGH para testar. Em alguns casos pode ser a CPU, mas de qualquer forma terá fazer esse procedimento.
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Autor Poise, eu até tenho outra placa jasper igual a essa aqui, pensei em trocar a flash mas mesmo assim acredito que teria que fazer RGH e qualquer coisa nessa parte eu nao sei nada. Saberia me dizer por onde posso começar e dar meio que umas dicas do que preciso pra fazer essa parte?
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Download Manager @LealEletronica Apenas trocar o CI da Nand nao vai resolver o problema. O software é criptografado com a cpukey. Voce vai precisar adquir um leitor SPI (matrix, nand-x) e um chip RGH programável. O esquema para ligar ligar o leitor é esse. Apos soldar os fios, voce precisa do programa autogg para fazer a leitura da nand. Editado: 25 de Agosto de 2017 8 anos por willianlopes
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Download Manager @LealEletronica Sim com certeza ele é o melhor. É 3x mais caro que o matrix, porem mais rápido.
Postado 25 de Agosto de 2017 8 anos Autor Legal, vou providenciar então pra ver se resolvo isso. Muito obrigado pela ajuda. Deu uma baita luz hehe
Postado 5 de Setembro de 2017 8 anos Autor Boa tarde galera, comprei o nand-x e já está quase chegando, enquanto espero estou lendo bastante e vendo vídeos sobre rgh, nand corrompida, essas coisas. Agora a pergunta a vocês, nesse meu caso do 360 jasper que fica piscando a luz central verde (acredito que isso ele esteja tentando dar o boot), depois apresenta o erro 0022, se eu criar um ECC e rodar o Xell nele quer dizer que a Nand está ruim realmente? Como posso chegar numa conclusão da Nand ruim?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.