Postado 31 de Agosto de 2017 8 anos Estou com uma Brother DCP 8157 que quando ligo ela o visor fica todo QUADRICULADO e emite um som de telefone de tempo em tempo, ela nao reconhece com o nome correto e os botão nao tem nenhuma açao. Identifiquei que foi por causa de uma atualizadão de Firmware mal sucedida. Gostaria de saber se tem como corrigir essa placa ou devo logo comprar uma outra placa lógica para ela. Grato Editado: 13 de Outubro de 2017 8 anos por ALR Cartucharia RESSALVA
Postado 1 de Setembro de 2017 8 anos 19 horas atrás, pertec disse: Estou com uma Brother DCP 8157 que quando ligo ela o visor fica todo QUADRICULADO e emite um som de telefone de tempo em tempo, ela nao reconhece com o nome correto e os botão nao tem nenhuma açao. Identifiquei que foi por causa de uma atualizadão de Firmware mal sucedida. Gostaria de saber se tem como corrigir essa placa ou devo logo comprar uma outra placa lógica para ela. Grato Editado: 1 de Setembro de 2017 8 anos por ALR Cartucharia
Postado 6 de Setembro de 2017 8 anos Autor Bom dia, parece que ninguem conhece este erro ou nao quer compartilhar, ainda bem que consegui resolver a maquina e mesmo assim agradeço.
Postado 6 de Setembro de 2017 8 anos @pertec Parabéns pelo reparo! 13 minutos atrás, pertec disse: parece que ninguem conhece este erro Talvez seja isso sim. Mesmo assim, seria interessante relatar como vc resolveu. Isso pode ajudar algum outro colega no futuro e talvez possa ganhar por ter compartilhado a solução. Para finalizar seu tópico, clique em Editar na sua primeira mensagem e altere o prefixo para Resolvido.
Postado 6 de Setembro de 2017 8 anos @pertec Boa tarde amigo seria interessante vc falar como conseguio resolver o problema assim os demais que for ajudado poderam dar aquele joinha pelo teu empenho, e lembrar de mudar topico para resolvido.
Postado 9 de Outubro de 2017 8 anos A melhor maneira de fazer atualização de Firmware é baixando a atualização no pen drive ! uma interrupção de atualização de Firmware da PT na placa , nunca soube de depois de uma atualização mal sucedida que alguém consegui-o recuperar a placa !
Postado 9 de Junho de 2021 4 anos BOM DIA PESSOAL TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, ALGUÉM ENCONTROU A SOLUÇÃO???
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.