Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela bem Escura, de Led

Avalie este tópico:

rhinfoshop

Posts em destaque

Ola Boa Tarde estou com um positivo slim+, consigo ver bem no fundo a imagem da  tela,  e de led ja coloquei outra tela e fica a mesma coisa, estou esperando o flet para testar, mas  queria saber de ante mao se alguem ja pegou algum defeito destes e se pode ser se a placa nao consegue alimentar a tela , desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se é o seu caso mas já peguei um positivo sim + com o mesmo problema troquei tela, flat e mesmo assim o erro continuou as vezes ele acendia até os leds. Então vi em outro site que o problema poderia ser o I/O. O cliente não quis esperar pois eu não conseguia encontrar outro chip pra substituir.

Link para o comentário

Para esse tipo de coisa nao tem receita de bolo. Um dia vi o comentario de um usuario que disse que perdeu um tempao estudando o circuito de LVDS e depois disso nunca mais teve esse problema. De uma olhada pelo forúm que tem muito material para estudo destes casos.

Como comentario, tenha em conta que tem que ser tela, flat ou placa. Tela voce já testou, para o flat, se arme de paciencia e veja continuidade individualmente e se for placa, poste o modelo da mesma já que só resolve metendo a cara no esquema.

EDITO: Olha ai o que eu achei que acredito que possa ajudar

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Tá vendo, o forúm tá cheio de material é só meter as caras  8)

Boa sorte

Link para o comentário

Espero nao ter me expressado mal, nao quiz dizer que voce estava procurando receita de bolo. O que acontece é acredito que nesta situacao a experiencia alheia vale muito pouco. Os componente eletronicos sao imprevisivéis, assim como os circuitos sao todos diferentes. Voce pode achar um notebooks com um capacitor em curto, outro com um transistor aberto, outro com problema de BGA e outro com problemas no I/O, e todos eles fazem o mesmo, nao ilumina a tela.

Para esta situacao o melhor é meter a mao no esquema , ver o setor correspondente e em caos de duvida postar as voltagens achadas na placa junto com o link do esquema para o pessoal poder dar uma forca.

Parabéns pela iniciativa de meter as caras no estudo e obviamente estamos todos aqui para cualquer consulta.

Link para o comentário

Espero nao ter me expressado mal, nao quiz dizer que voce estava procurando receita de bolo. O que acontece é acredito que nesta situacao a experiencia alheia vale muito pouco. Os componente eletronicos sao imprevisivéis, assim como os circuitos sao todos diferentes. Voce pode achar um notebooks com um capacitor em curto, outro com um transistor aberto, outro com problema de BGA e outro com problemas no I/O, e todos eles fazem o mesmo, nao ilumina a tela.

Para esta situacao o melhor é meter a mao no esquema , ver o setor correspondente e em caos de duvida postar as voltagens achadas na placa junto com o link do esquema para o pessoal poder dar uma forca.

Parabéns pela iniciativa de meter as caras no estudo e obviamente estamos todos aqui para cualquer consulta.

Grato estou com ele aberto progurando pelo pino para ver onde vem a tensão e chegou o flet para testar assim que colocar texto mas respostas

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...