Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos A Maquina ta ativando as Secundarias só em conectar o Jack. Ela Liga e desliga (Uns 3 segundos) com Tela BrancaTroquei o Q1 e o I/O mas se comportou da mesma forma, poderia ser algo relacionado ao PCH? Se alguém poder dar uma força agradeço Editado: 26 de Setembro de 2017 8 anos por ca5notebooks
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos @ca5notebooks olá amigo. O EC(I/O) foi trocado por outro exatamente igualzinho? A pilha da CMOS tem a tensão de 3V?
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos @ca5notebooks chegou a regravar a bios? Testou no externo? Nada aquece demasiadamente?
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, FLAVIOTECH disse: @ca5notebooks olá amigo. O EC(I/O) foi trocado por outro exatamente igualzinho? A pilha da CMOS tem a tensão de 3V? Sim Amigo o KB926QF E0, a Pilha tem sim os 3V
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos Autor 4 minutos atrás, CJ disse: @ca5notebooks chegou a regravar a bios? Testou no externo? Nada aquece demasiadamente? Cheguei a colocar em um chip novo a bios do PCH(U3), mas não encontrei do EC(U9) se comportou da mesma forma! So pra adicionar... Se eu Forçar o desligamento(segurando o Botão de Power) e ligar novamente ela da video! Quanto a aquecimento nada aquece! Tenho suspeita de ser algo relacionando ao Sinal SUSP# pois ele quem ativa as Secundaria (pagina 39)
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos @ca5notebooks essa sua placa tem Chip de Vídeo Dedicado? Qual é a versão da placa mãe é Rev 1.0?
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos @ca5notebooks ele liga, da video e chega a subir o windows e tudo funcionar normal (mousepad, wifi, usbs, etc...).
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos Autor Agora, FLAVIOTECH disse: @ca5notebooks essa sua placa tem Chip de Vídeo Dedicado? Qual é a versão da placa mãe é Rev 1.0? Sem Video dedicado! Isso Rev 1.0
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos Autor Agora, CJ disse: @ca5notebooks ele liga, da video e chega a subir o windows e tudo funcionar normal (mousepad, wifi, usbs, etc...). Não Cheguei a ver com Sistema mas vou testar agora
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos Autor 1 minuto atrás, FLAVIOTECH disse: @ca5notebooks tem ela com Chip de Vídeo Nvidia e ATI. Sem Chip de Video! So processador (i5) e PCH
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos 1 minuto atrás, ca5notebooks disse: Sem Video dedicado! Isso Rev 1.0 @ca5notebooks pois é amigo tem que ter pego um arquivo de ROM Bios para placa mãe com Chip de Vídeo Dedicado ok. Outro cuidado é saber se o Chip é da Nvidia ou ATI. Se usar o arquivo ROM Bios errado não vai dar certo.
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos @ca5notebooks além do que o nosso colega @FLAVIOTECH mencionou, tem a questão do Clean ME.
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos @ca5notebooks este link tem os 2 arquivos ROM EC e PCH amigo. Link: https://eletronicabr.com/files/file/13136-bios_lenovo-_g460_-hiwe1_la-5751p-_12006-eletronicabrcomzip/ - Tem só que saber se mesmo o da sua placa mãe ok. Eu antes de regravar faço uma comparação dos arquivos com o Backup que faço dos que estão na placa mãe para ter certeza que estou utilizando o correto.
Postado 26 de Setembro de 2017 8 anos 8 minutos atrás, CJ disse: @ca5notebooks além do que o nosso colega @FLAVIOTECH mencionou, tem a questão do Clean ME. @ca5notebooks e @CJ verdade!
Postado 27 de Setembro de 2017 8 anos ja verificou o circuito do botão? ja que se força desligar e ligar novamente ele funciona
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.