Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Boa tarde pessoal !! Bem... Eu estou com um maldito tablet dessa marca How MOD: Max Quad A0011-C... Placa: TZX-723 VC4 Processador: Allwinner- A33 Chip Do Touch: GSL-1680, Ele estava em loop infinito, dei curto na bateria mas não funcionou... Tentei mais de 20 firmware diferentes e nada, até que encontrei essa Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Fiz flash e ele iniciou até ai tudo certo, mas o touch ficou invertido, tipo... se eu toco no canto inferior direito, ele reconhece o toque no canto superior esquerdo, sem falar que não funciona o wifi,bluetooth e a câmera... Alguém teria uma firmware para esse modelo meu, ou uma solução ao menos pro touch ficar normal?? Agradeço desde já a ajuda de todos!! Editado: 13 de Fevereiro de 2019 7 anos por Tuttor Tecno
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Ola amigo tente esta rom só que ela não funciona a camera o resto funciona tudo. Aperte o volume - e conecte o cabo USB e aperte a tecla power várias vezes. Utilize o PhoenixUSBPro Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos mande uma foto da trazeira do tablet e da placa legivel para eu dar uma olhada.
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Autor Ok Amigo, Vou Testar E Volto Com O Resultado... Mas Desde Já, Obrigado!
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Autor 9 minutos atrás, lecarvalhofranca disse: mande uma foto da trazeira do tablet e da placa legivel para eu dar uma olhada. Ai Está...
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Agora, Tuttor Tecno disse: Ai Está... Ok este modelo mesmo que passei esta rom que te mandei o link tente ela.
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos se der certo me diga depois blz. Editado: 11 de Outubro de 2017 8 anos por lecarvalhofranca
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos @lecarvalhofranca @Tuttor Tecno o conteúdo só pode ser visualizado caso você tenha comprado essa categoria na aba assinatura, para isso você deve possui créditos que são recebidos ganhando , joinhas quais outros colegas disponibilizam quando vocês os ajudam.
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Autor 39 minutos atrás, lecarvalhofranca disse: Ola amigo tente esta rom só que ela não funciona a camera o resto funciona tudo. Aperte o volume - e conecte o cabo USB e aperte a tecla power várias vezes. Utilize o PhoenixUSBPro Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Bom Caros Amigos, A Rom Foi Testada Mais Infelizmente O Tablet Fica Dando Tela Preta Ao Ligar
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos 13 minutos atrás, Tuttor Tecno disse: Bom Caros Amigos, A Rom Foi Testada Mais Infelizmente O Tablet Fica Dando Tela Preta Ao Ligar bom amigo tentei ajudar mais não foi desta vez vou pesquisar e te falo.
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Autor 12 minutos atrás, lecarvalhofranca disse: bom amigo tentei ajudar mais não foi desta vez vou pesquisar e te falo. De Qualquer Forma, Muito Obrigado Amigo!
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos 8 minutos atrás, Tuttor Tecno disse: De Qualquer Forma, Muito Obrigado Amigo! Amigo tente esta aqui não custa nada Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Siga as instruções a risca
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Agora, lecarvalhofranca disse: Amigo tente esta aqui não custa nada Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Siga as instruções a risca
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, lecarvalhofranca disse: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Estão Sem O Link Pra Download..
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos @Tuttor Tecno Está funcionando normal, porém deve-se ter uma conta de usuário no site onde possui essa rom.
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos 1 minuto atrás, Tuttor Tecno disse: Estão Sem O Link Pra Download.. tem que estar logado no site para abrir o link
Postado 11 de Outubro de 2017 8 anos Autor Agora, o__rionTG disse: @Tuttor Tecno Está funcionando normal, porém deve-se ter uma conta de usuário no site onde possui essa rom. Agora, lecarvalhofranca disse: tem que estar logado no site para abrir o link OK, Já Me Cadastrei... E Estou Fazendo O Download
Postado 12 de Outubro de 2017 8 anos Autor 5 horas atrás, lecarvalhofranca disse: tem que estar logado no site para abrir o link Mais Uma Que N Deu, Fica Na Tela Preta Tbm
Postado 12 de Outubro de 2017 8 anos @Tuttor Tecno Amigo, vou lhe disponibilizar um para que você possa comprar o item que dá acesso aquele tópico que lhe informei. Lá o pessoal conseguiu restaurar seus aparelhos.
Postado 12 de Outubro de 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, o__rionTG disse: @Tuttor Tecno Amigo, vou lhe disponibilizar um para que você possa comprar o item que dá acesso aquele tópico que lhe informei. Lá o pessoal conseguiu restaurar seus aparelhos. Blz Amigo...
Postado 16 de Novembro de 2017 8 anos Boa tarde meus amigos... estou com o mesmo tablet e preciso da rom original, vocês conseguiram a rom ou alguém arrumou ele??? modelo A0011-c Por favor me ajudem, não é trabalho é pro meu filho. Desde já obrigado.
Postado 16 de Novembro de 2017 8 anos On 11/10/2017 at 9:49 PM, Tuttor Tecno said: Blz Amigo... Tem como me ajudar no mesmo caso amigo?
Postado 16 de Novembro de 2017 8 anos 29 minutos atrás, Carlos Rodrigues - Física disse: Tem como me ajudar no mesmo caso amigo? ve se te ajuda! se ajudou não esqueça do
Postado 16 de Novembro de 2017 8 anos 11 minutes ago, wjinformatica said: ve se te ajuda! se ajudou não esqueça do Eu ja havia visto, baixei a ROM , instalei, ela fica sem wifi, sem camera e com a tela invertida. Descobri que é por conta da versão do meu que é A0011-c ..... esse -c faz toda a diferença... to a dias buscando uma opção meu amigo... se vc puder me dar uma força...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.