Postado 13 de Agosto de 2013 12 anos Trocado memórias tensão chipset 1.2v tensão memória 1.8v tensão processador 1.0v Bios regravada ME na PN e PS e nada. pelo que ví o pessoal aqui já fez o reball na PN e não resolveu essa placa é meio complicada alguém já resolveu caso assim?? Só não troquei o processador pois não tenho outro compatível. Esse modelo de processador é o atlhon AMGF20HAx4DN. Gostaria de saber se ele é muito problemático pois nao tenho outro para teste.
Postado 19 de Agosto de 2013 12 anos não esqueça socket processador, como processador AMD eu trocaria chipset, as vezes só reball não funciona.
Postado 19 de Agosto de 2013 12 anos Me no socket sempre é uma boa tentativa, normalmente eu aplico um ME de uns 30 segundos e se nao resolve tento novamente só que um pouco mais demorado. Segue a lista de compatibilidade de processadores da AMD, cualquer um que seja S1G1 deveria servir no seu caso Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Detalhe: corrija o modelo do processador faltou a T, o correto seria AMGTF20HAx4DN ou simplesmente TF-20 Boa sorte
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.