Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Philco 10b-v123ws - 66r-b10ie1-0002bri

Avalie este tópico:

Fernandocr

Posts em destaque

Amigos estou com esse net na minha bancada, ao ligar ele liga só q fica travado pedindo apertar f1 ; f2 etc, so que não sai dai, ja testei hd, tudo que poderia, desconfio da bios, no proprio site nao se encontra a mesma, e no google tambem ja procurei não axo nada alguem teria uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

amigo estou com um na bancada com o mesmo problema

já regravei o BIOS,troquei memória,tirei HD e teclado mas nada!

por fim fiz um reflaw no processador e no chip sul e nada ainda na placa mãe tem todas as atenções.

no meu aparece uma mensagem bem em baixo que o adaptador ac não esta conectado mesmo estando somente só  no carregador sem bateria.

Link para o comentário

Estou com um com o mesmo problema, mas ainda não o coloquei na bancada. O estranho é quando liga e aparece tela ele já inicializou a ponte norte, sul e super i/o. Se apareceu a mensagem na tela é sinal que a bios esta correto, caso contrario nem isto apareceria. Mas  veja que quem controle o teclado é o super I/o. Valeria a pena prestar uma atenção especial nele. É bem possível quem recebe as informações da bateria também seja ele. Vou procurar o esquemático e fazer uma analise, informando-o depois. Bom dia e boa sorte.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...