Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMPAQ CQ42-211BR DAOAX3MB6C2 - Ja gravei a BIOS e nada dele funcionar

Avalie este tópico:

Dukage

Posts em destaque

Bom dia galera

Estou com esse notebook na bancada, no qual chegou sem acender nenhum LED (mas com voltagem 19v, 5v 3v, inclusive com voltagem na bios) fiz o procedimento normal de regravar a bios, usei o chip dele mesmo, gravou normalmente, usei o uma bios que achei aqui mesmo no forum, no qual algumas pessoas conseguiram ressuscitar o pc com ela. Gravei sem problemas e soldei na placa, mas continuou da mesma forma, sem acender nenhum LED mas com voltagem. Pois bem coloquei outro Chip do mesmo modelo (só que era de um HP G42 que também chegou com esse defeito, só que na ocasião eu tinha um chip gravado e pronto e só substitui). Ou seja, coloquei 2 chips iguais (só que ambos já teriam apresentado defeito) e nenhum deles deu certo, alguem pode me dar uma luzzzz? E outra duvida é, se posso colocar um Chip diferente, tirar de uma placa dv6000 por exemplo e gravar nela. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...