Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video MXM para notebook Toshiba Qosmio F40

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Por favor pessoal, se alguem puder me informar se tem alguma sucata do notebook Toshiba Qosmio F40 ou F45, pode ter a placa de video tipo MXM. Eu to com um notebook aqui com funcionando certinho mas so falta a placa de video e o dissipador.  Pode ser usada ou recondicionada nao tem problema, desde que seja um preço de acordo.

 

Se alguem souber e puder me vender eu fico aguardando um foto para confirmar se é realmente a peça que eu estou procurando ok?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá, fiz uma verdadeira cruzada recentemente em busca de uma placa de vídeo slot MXM 3.0 type B com memória DDR5 e não consegui em lugar nenhum no Brasil. Acredito que só resta a você verificar as especificações corretas de sua placa como tipo de slot (A ou B) e que tipo de memória ela usa e partir para comprar no ebay. Aparentemente as montadoras de notes de alta performance não tem interesse de disponibilizar estas placas no mercado brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...