Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Smartphone Motorola Moto G5 - [ XT1672 ] - Não funciona GPS

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Eai família tranquilos,

estou com um moto g5 xt1672, ele não esta localizando satélites gps, abri ele, parece que sofreu algum impacto e arrancou as antenas, o problema é que as trilhas/caminhos estão rompidos, tentei baixar o manual de serviço aqui no fórum:  

mas não tenho permissão pra baixar por falta de joinhas.

preciso que alguem me forneça o arquivo ou uma imagem dos caminhos que preciso

segue aqui foto da minha placa para que possam visualizar melhor o problema:

Screenshot_20171027-125708.jpg

Editado: por o__rionTG
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 às 15:27, o__rionTG disse:

@renatoconi Desculpe, acho que entendi mal sua solicitação. Então colega para poder baixar o esquema é necessário ter j+ e comprar a opção de Downloads na loja, vou lhe conceder um j+ para que possamos dar continuidade em seu tópico. 

Expandir  

se você puder localizar o circuito gps e me mandar uma foto ja resolveria meu problema. 

mas sobre essa compra como funciona ? quanto custa? eu pago com dinheiro ou com joinhas ? 

Editado: por renatoconi
Link para o comentário

@renatoconi Você paga com joinhas, cada joinha recebido você acrescenta $10 créditos os quais lhe permitem a compra de itens na loja onde desbloqueiam algumas funções no fórum. 

Nos links abaixo você poderá tirar suas dúvidas : 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Link para o comentário

Em 27/10/2017 às 15:37, renatoconi disse:

De quantos joinhas preciso para baixar seu arquivo?

Expandir  

No link a seguir 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 , fica a loja onde é efetuado a compra dos itens, no seu caso com $10 créditos você pode comprar a opção Download I, o qual lhe da direito a fazer 1 Download por dia, válidos por 7 dias.... 

• Joinha 1
Link para o comentário

Em 27/10/2017 às 15:44, o__rionTG disse:

Certo colega, ficamos no aguardo.... 

Pelo tempo de cadastro no fórum achei que já soubesse dessas funções... 

Expandir  

quando entrei não tinha esse lance ainda, participo de outros fóruns, mas ultimamente o eletronica br vem crescendo muito se tornando um dos mais fortes aqui br, muitos outros foruns vem caindo devido implementação de servidores pagos, essa loja por joinhas foi uma ótima  ideia.✌️

Link para o comentário

Pessoal o seguinte, as informações no manual de reparo são muito superficiais, a lenovo/motorola não tem manuais tão detalhados como samsung ou lg, nao tem nenhuma pagina falando sobre gps e muito menos especificando circuitos, sendo assim separei o atc para devolução, agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário

@renatoconi Sim amigo, realmente não tem tantas especificações, porém mesmo raspando a placa não conseguiu repor ou adaptar algum tipo de contato com o house já que se trata de dois PAD's. Pela sua primeira foto não da de ver se teve muito estrago nessas trilhas.. também não conseguiu encontrar nenhum ponto de continuidade no setor ? 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...