Postado 9 de Novembro de 2017 8 anos Olá pessoal sou novo aqui,é passo ajuda de vcs com essa tv lg rp14cb25a,ela acende o led e apaga e permanece apagado,tem todas as tensões exeto a de nove volts.se alguém tiver alguma dica eu agradeço.. Editado: 9 de Novembro de 2017 8 anos por A.S.S
Postado 9 de Novembro de 2017 8 anos Verifica q 316 e c102, o transistor se não tiver outro tira ele, o capacitor vc troca.
Postado 9 de Novembro de 2017 8 anos @A.S.S seu tópico foi movido para a área correta » TVs de PLASMA - LCD - LED e CRT
Postado 9 de Novembro de 2017 8 anos Autor Eletrônico costa, parceiro esses componentes não existe nesse chassi. .
Postado 9 de Novembro de 2017 8 anos Amigo essa tv dá muito problema de capacitor eletroliticos na fonte, troca eles, e o fotoacoplador tambem.
Postado 9 de Novembro de 2017 8 anos Autor Já troquei, essa tv ta faltando a tensão de nove volts,quando soltou o pino quatro do regulador ic804 ai aparece tensão..
Postado 10 de Novembro de 2017 8 anos Autor Bom pessoal,eu tirei o q 801 e a tv ligou com o horizontal fechando..alguém tem mais alguma dica..
Postado 10 de Novembro de 2017 8 anos Autor Boa tarde pessoal,iai alguém já pegou um caso desse,dessa tv lg?ela liga mas as tensões estão baixas,o +b da entorno de 77vts..alguém ai pode me da uma ajuda..
Postado 11 de Novembro de 2017 8 anos Autor Mr .Rocha..fiz sim parceiro e nada..agora ela liga só que ta fechando na horizontal uns três dedos debcada lado..e as tensões estão baixas o +b ta 77volts. . Editado: 11 de Novembro de 2017 8 anos por A.S.S
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.