Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Netbook Philco 10D Parado Tela de Boot

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa Tarde Amigos Vim aqui Compartilhar a experiencia que eu tive com Netbook da Philco 10D

o mesmo Funcionou por alguns dias sem apresentar problemas formatou e instalou tudo certinho 

porem depois de vender ele a um cliente em menos de 1 semana o mesmo travou na tela de boot e não funcionava mais nada 

teclado usb nada nada 

fiz troca de memoria troca de hd retirei tudo que estava ligado nele troquei bateria de bios formatei em outro computador o hd tudo que vc pensar tinha feiro nele comprei uma nova placa mae a o problema persistiu pra minha surpresa ai foi onde resolvi fazer o teste de eliminação pedi um conselho a um amigo sobre o que poderia estar acontecendo  por que comecei a suspeitar do teclado mas ai ele disse pra eu fazer o teste dos cabos flat retirando um a um para ver se tinha curto num deles bingo o cabo da web cam estava em curto e foi feito a troca pronto tudo resolvido fez boot normal entrou na bios formetei o netbook tudo ok com ele agora então vai a dica olhem os cabos flat um deles pode estar em curto 

• Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...