Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Xbox 360 FAT 2RL

Avalie este tópico:

StuDent

Posts em destaque

Olá o meu xbox 360 fat estava dando 2rl após alguns minutos de jogatina, sei que este erro trata-se de super aquecimento nos componentes abri o mesmo e fiz a limpeza nos componentes e deixei ligado um tempo sem as tampas e não deu mais problema, dai resolvi instalar um cooler "extra" para dar uma reduzida na temperatura quando eu colocasse as tampas de volta, vou upar as fotos do que eu fiz, vi um vídeo no youtube de um mod meio tenebroso em tiram o leitor e deixam fora da carcaça para instalar um cooler grande em cima do dissipador da gpu, então resolvi fazer de outro jeito, colocando um cooler pequeno em cima da "extensão do cooler da gpu", ia colocar ao lado do cooler da cpu mas estava o outro cooler que tinha aqui no momento estava queimado, enfim o que fiz acabou resolvendo o problema, pois fechei o console e joguei nele por umas 2 horas e ficou normal, Digam o que vocês acham. 

Quanto a alimentação do cooler extra foi ligado junto com os demais coolers do sistema.

IMG_20171118_131631150.jpg

IMG_20171118_131635757.jpg

IMG_20171118_131639324.jpg

IMG_20171118_131707919.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...