Postado 25 de Novembro de 2017 8 anos Olá estou com uma tv led STI com a imagem verde, não tenho idéia de por onde começar os testes, espero alguma orientação, obrigado Editado: 25 de Novembro de 2017 8 anos por Jorge Moralles finalizado
Postado 25 de Novembro de 2017 8 anos Autor @edward linux não regravei, pois sou iniciante e não possuo o gravador, tem algum outro componente que posso testar antes?
Postado 20 de Maio de 2020 5 anos Na verdade também estou com esse problema só após 2 minutos ligada, antes disso imagem perfeita. Deduzo que não seja painel, pois antes a imagem fica colorida... ps: É toshiba LE3250(A)WDA. Editado: 20 de Maio de 2020 5 anos por folly Faltou detalhe.
Postado 17 de Junho de 2020 5 anos Em 20/05/2020 às 14:11, folly disse: Na verdade também estou com esse problema só após 2 minutos ligada, antes disso imagem perfeita. Deduzo que não seja painel, pois antes a imagem fica colorida... ps: É toshiba LE3250(A)WDA. Nada haver com o LCD dela e sim com o processador de imagem dela que fica na PCI principal, logo abaixo de um dissipador no centro da placa, o certo seria retirá-lo, e rebelar novamente ou mesmo trocar por um novo. peguei uma assim a dias atrás, fiz o rebalim e funcionou normalmente
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.