Postado 19 de Janeiro de 2018 8 anos Bom dia. Estou com uma impressora Bematech MP4000-TH que está piscando o led vermelho 8 vezes (erro no mecanismo de impressão segundo o manual). Alguem sabe dizer o que seria esse erro pois o mecanismo em si (parte mecânica com os motores) eu já troquei e nada. Isso pode ser erro na cabeça térmica ou na placa que liga no mecanismo??? Obrigado... Editado: 10 de Janeiro de 2019 7 anos por Alberto Rosa
Postado 19 de Janeiro de 2018 8 anos 24 minutos atrás, Jose Ricardo R. Silva disse: Bom dia. Estou com uma impressora Bematech MP4000-TH que está piscando o led vermelho 8 vezes (erro no mecanismo de impressão segundo o manual). Alguem sabe dizer o que seria esse erro pois o mecanismo em si (parte mecânica com os motores) eu já troquei e nada. Isso pode ser erro na cabeça térmica ou na placa que liga no mecanismo??? Obrigado... @Jose Ricardo R. Silva Não costume pegar esse equipamento para manutenção, não é a nossa área mas .... verifique os sensores do carro (não sei se já trocou junto com o mecanismo). Pode ser algum detalhe na placa sim, uma vez que já trocou o mecanismo.
Postado 22 de Janeiro de 2018 8 anos Em 19/01/2018 às 08:32, Jose Ricardo R. Silva disse: Bom dia. Estou com uma impressora Bematech MP4000-TH que está piscando o led vermelho 8 vezes (erro no mecanismo de impressão segundo o manual). Alguem sabe dizer o que seria esse erro pois o mecanismo em si (parte mecânica com os motores) eu já troquei e nada. Isso pode ser erro na cabeça térmica ou na placa que liga no mecanismo??? Obrigado... Pode ser na cabeça térmica sim pois é um mecanismo de impressão.
Postado 10 de Janeiro de 2019 7 anos @marceloencidess Tópico abandonado, evite postar @Jose Ricardo R. Silva
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.