Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RADEON HD 5770 - Travando

Avalie este tópico:

Posts em destaque

bom dia pessoal!

Meu problema é o seguinte, eu fiz uma troca com um colega, troquei um PC fraquinho ou "da xuxa" igual o pessoal fala aqui por uma HD 5770, botei ela no meu PC com uma fonte que eu tenho certeza que não é o suficiente pra essa placa, a fonte é uma coolertek 350w, depois de um tempo ligado no jogo o pc TRAVA GERAL, mas como a placa é usada e a esmola quando é demais santo fica desconfiado nao sei se o problema é soh a fonte ou a placa tb ta meia vida. se alguem ja viu isso e realmente era só a placa ou só a fonte fico no aguardo de alguma dica dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando trava, o seu computador desliga?

pode ser sobrecarga do sistema, ou perca de potência e desempenho...

se tiver uma fonte real de 600w é uma boa para fazer uns testes e se não tiver, leve em uma assistência próxima a sua casa para eles apenas testarem o desempenho da peça com algum programa de stress

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fala carinha que mora logo ali. Então veio é o seguinte eu tenho uma placa de video idêntica a sua e no meu pc eu uso uma fonte de 450W Reais menos do que isso a sua fonte pode queimar igualmente a minha anterior. A marca da fonte que estou usando é uma game coolermaster. Comprei ela no mercado livre e foi baratíssima.

As configurações do meu pc:

8 GB MEMORIA CORSAIR

HD 1 TB

PLACA MSI

LEITOR BR

FONTE 450 REAIS

VIDEO HD5770

Link para o comentário

• 1 mês depois...

bom dia pessoal!

Meu problema é o seguinte, eu fiz uma troca com um colega, troquei um PC fraquinho ou "da xuxa" igual o pessoal fala aqui por uma HD 5770, botei ela no meu PC com uma fonte que eu tenho certeza que não é o suficiente pra essa placa, a fonte é uma coolertek 350w, depois de um tempo ligado no jogo o pc TRAVA GERAL, mas como a placa é usada e a esmola quando é demais santo fica desconfiado nao sei se o problema é soh a fonte ou a placa tb ta meia vida. se alguem ja viu isso e realmente era só a placa ou só a fonte fico no aguardo de alguma dica dos amigos

Amigo descreve ai a configuração melhor, marca e modelo da : PLACA MAE e MEMORIA RAM, PROCESSADOR E FONTE , para que possamos te ajudar melhor !!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Eu acho q essa fonte te serviria se vc tivesse um core 2 duo e uma placa mae 775, eles usam menos Watts:  se vc tiver já os core I talvez

somado todos os componentes tipo, memoria, dvd, cooler, hds, processador e placa mae e placa de video, 350 wtts pode te deixar na mão mesmo. um outro exemplo que eu tive, é q se seu estabilizador tbm for igual ou inferior a sua fonte, seu jogo vai travar mesmo. se for, experimente jogar uns 30 min ligado direto no 220v. não esqueça de trocar a voltagen na fonte heim...

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Se a fonte tem PFC ativo, não se recomenda usar estabilizador...

Essa placa é uma placa top, portanto deve-se usar uma fonte com PFC ativo. A recomendação mínima da AMD para essa placa é de 450W com 75W no conector de 6 pinos.

Quanto ao calor, vê se o cooler está limpo e se a ventuinha está livre. Deixe a lateral do gabinete aberto e coloque mais cooler para resfriar o pc. Se mesmo assim continuar travando e aquecendo, então a placa está com algum problema. Talvez um reballing...

t+

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...