Postado 17 de Fevereiro de 2018 8 anos Olá, venho buscar ajuda , minha tv Philco ph32s46dsg está travada no logo de início, já pesquisei muito pela internet, diz que fazendo a atualização do firmware pelo pen drive resolve, porém entro no site da Philco coloco o serial tudo certinho, baixo o firmware, mais vem um arquivo em chinês eu acho, coloco no pen drive, depois coloco na tv, pressiono o botão Power, coloco na tomada mais nada acontece, acho q esse arquivo está errado, alguém teria o correto ? PF preciso muito.... Editado: 16 de Outubro de 2018 7 anos por Chagas Moura
Postado 18 de Fevereiro de 2018 8 anos @bric online Seu pedido de ajuda foi transferido de Treinamento TVs para o fórum correto: TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT. Editado: 18 de Fevereiro de 2018 8 anos por Chagas Moura
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos Eu acabei de te dá um joinha(crédito). Vá até a loja preencha o cadastro e compre o pacote de download 1 para conseguir baixar o arquivo.
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos Faça o procedimento de atualização e nos informe se deu certo.
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos Autor Infelizmente não deu certo, este é o mesmo arquivo que eu tinha pegado pelo site Philco, ele vem um arquivo em chinês sem formato
Postado 19 de Fevereiro de 2018 8 anos Verifique o idioma do seu navegador amigo. Aqui pra mim o arquivo aparece normal, em formato bin.
Postado 20 de Fevereiro de 2018 8 anos boa tarde, ja tentou renomear o arquivo. nas instruções tem nome do arquivo a usar.
Postado 20 de Fevereiro de 2018 8 anos Autor Em 19/02/2018 às 07:41, Chagas Moura disse: Verifique o idioma do seu navegador amigo. Aqui pra mim o arquivo aparece normal, em formato bin. Vou fazer o download em outro PC. Para testar mais o idioma está em português normal
Postado 6 de Abril de 2018 8 anos Mas aqui eu abro com o gravador tnm5000, estes arquivos são para usar em pen drive, abrs.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.