Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, venho buscar ajuda , minha tv Philco ph32s46dsg está travada no logo de início, já pesquisei muito pela internet, diz que fazendo a atualização do firmware pelo pen drive resolve, porém entro no site da Philco coloco o serial tudo certinho, baixo o firmware, mais vem um arquivo em chinês eu acho, coloco no pen drive, depois coloco na tv, pressiono o botão Power, coloco na tomada mais nada acontece, acho q esse arquivo está errado, alguém teria o correto ? PF preciso muito....

Screenshot_20180217-201134.png

Editado: por Chagas Moura

Postado

Eu acabei de te dá um joinha(crédito). Vá até a loja preencha o cadastro e compre o pacote de download 1 para conseguir baixar o arquivo. 

Postado
  • Autor

Infelizmente não deu certo, este é o mesmo arquivo que eu tinha pegado pelo site Philco, ele vem um arquivo em chinês sem formato

Postado

Verifique o idioma do seu navegador amigo. Aqui pra mim o arquivo aparece normal, em formato bin.

Postado
  • Autor
Em 19/02/2018 às 07:41, Chagas Moura disse:

Verifique o idioma do seu navegador amigo. Aqui pra mim o arquivo aparece normal, em formato bin.

Vou fazer o download  em outro PC. Para testar mais o idioma está em português normal

• 1 mês depois...
Postado

Mas aqui eu abro com o gravador tnm5000, estes arquivos são para usar em pen drive, abrs.

• 6 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.