Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple/ iphone 6s A1688/não liga

Featured Replies

Postado

Antes de qualquer troca de componente, tenha a certeza que o aparelho está realmente com problemas na placa. Já peguei iPhones que após a troca da frontal, o aparelho entrava em DFU direto, e só após a atualização de firmware voltava ao normal.

Postado
Em 09/04/2018 às 11:27, Fagner Dutilee disse:

Antes de qualquer troca de componente, tenha a certeza que o aparelho está realmente com problemas na placa. Já peguei iPhones que após a troca da frontal, o aparelho entrava em DFU direto, e só após a atualização de firmware voltava ao normal.

mais no caso dele, o atc não é reconhecido pelo pc e nem no itunes!

Postado
  • Autor

o iphone está morto não apresenta consumo algum na fonte de bancada e no computador sem chances de aparecer 

Postado

Estou com o mesmo problema, mas o meu caso é que houve uma troca de tela e ao conectar os flashs o celular não liga mais.

E a troca foi feita com a bateria conectada, segundo o cliente. Tentativa em casa.

Conectado pelo cabo de energia, a tela não dá sinal de vida.

Já foi dado choque de bateria, não ligou.

Foi testada outra tela, sem sinal de vida.

Não sinto esquentar a bateria enquanto o aparelho está conectado ao carregador.

As opções são:

1. os slots da tela sofreram alguma danificação (pode ser, mas tento anular pois sentiria a bateria esquentar ou algum som)

2. a placa sofreu descarga pela bateria ou pela estática do corpo

O celular é original, exceto a tela nova.

Está novo demais para ser verdade.

Provavelmente é pela troca da tela com a bateria conectada. Certo?

Como proceder?

Estou com o mesmo problema, mas o meu caso é que houve uma troca de tela e ao conectar os flashs o celular não liga mais.

E a troca foi feita com a bateria conectada, segundo o cliente. Tentativa em casa.

Conectado pelo cabo de energia, a tela não dá sinal de vida.

Já foi dado choque de bateria, não ligou.

Foi testada outra tela, sem sinal de vida.

Não sinto esquentar a bateria enquanto o aparelho está conectado ao carregador.

As opções são:

1. os slots da tela sofreram alguma danificação (pode ser, mas tento anular pois sentiria a bateria esquentar ou algum som)

2. a placa sofreu descarga pela bateria ou pela estática do corpo

O celular é original, exceto a tela nova.

Está novo demais para ser verdade.

Provavelmente é pela troca da tela com a bateria conectada. Certo?

Como proceder?

Postado
  • Autor

sim amigo crie um tópico tens fonte de bancada o meu foi o mesmo problema de repente não saiu mais imagem mas coloquei na fonte de bancada e não apresenta consumo, bom continuando meu tópico qual é a grafia daquele chip ci de power como eu faço a ressolda nele? algum vídeo mais específico quero fazer esse teste pois não vou desistir dele assim tão fácil

Postado

@João Diwan No caso você tem que ver se ela reage de alguma forma na fonte de bancada, só assim vai poder dizer se foi a placa.

mas se ela ligat na fonte, então voce parte pro ic de backlight, ou os conectores do display.

Postado

@Fagner Dutilee  mandei pra uma especializada, o laudo é de que a placa está consumindo energia mesmo desligada (?). Vai ver o que reage e tentar fazer algum reparo na placa em algum componente, não disse o que é exatamente.

Postado
  • Autor

ela não apresenta consumo algum nada aperto o botão power e não apresenta nada e outra ela não esquenta nenhum componente

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.