Postado 9 de Abril de 2018 8 anos 70% de chance de voltar com uma resolda, se for preciso troca lo tem que ter muita experiência
Postado 9 de Abril de 2018 8 anos Antes de qualquer troca de componente, tenha a certeza que o aparelho está realmente com problemas na placa. Já peguei iPhones que após a troca da frontal, o aparelho entrava em DFU direto, e só após a atualização de firmware voltava ao normal.
Postado 10 de Abril de 2018 8 anos Em 09/04/2018 às 11:27, Fagner Dutilee disse: Antes de qualquer troca de componente, tenha a certeza que o aparelho está realmente com problemas na placa. Já peguei iPhones que após a troca da frontal, o aparelho entrava em DFU direto, e só após a atualização de firmware voltava ao normal. mais no caso dele, o atc não é reconhecido pelo pc e nem no itunes!
Postado 18 de Abril de 2018 8 anos Autor o iphone está morto não apresenta consumo algum na fonte de bancada e no computador sem chances de aparecer
Postado 19 de Abril de 2018 8 anos Estou com o mesmo problema, mas o meu caso é que houve uma troca de tela e ao conectar os flashs o celular não liga mais. E a troca foi feita com a bateria conectada, segundo o cliente. Tentativa em casa. Conectado pelo cabo de energia, a tela não dá sinal de vida. Já foi dado choque de bateria, não ligou. Foi testada outra tela, sem sinal de vida. Não sinto esquentar a bateria enquanto o aparelho está conectado ao carregador. As opções são: 1. os slots da tela sofreram alguma danificação (pode ser, mas tento anular pois sentiria a bateria esquentar ou algum som) 2. a placa sofreu descarga pela bateria ou pela estática do corpo O celular é original, exceto a tela nova. Está novo demais para ser verdade. Provavelmente é pela troca da tela com a bateria conectada. Certo? Como proceder? Estou com o mesmo problema, mas o meu caso é que houve uma troca de tela e ao conectar os flashs o celular não liga mais. E a troca foi feita com a bateria conectada, segundo o cliente. Tentativa em casa. Conectado pelo cabo de energia, a tela não dá sinal de vida. Já foi dado choque de bateria, não ligou. Foi testada outra tela, sem sinal de vida. Não sinto esquentar a bateria enquanto o aparelho está conectado ao carregador. As opções são: 1. os slots da tela sofreram alguma danificação (pode ser, mas tento anular pois sentiria a bateria esquentar ou algum som) 2. a placa sofreu descarga pela bateria ou pela estática do corpo O celular é original, exceto a tela nova. Está novo demais para ser verdade. Provavelmente é pela troca da tela com a bateria conectada. Certo? Como proceder?
Postado 19 de Abril de 2018 8 anos @João Diwan , Crie um tópico para o seu caso. Desa forma será melhor para te ajudar.
Postado 19 de Abril de 2018 8 anos Autor sim amigo crie um tópico tens fonte de bancada o meu foi o mesmo problema de repente não saiu mais imagem mas coloquei na fonte de bancada e não apresenta consumo, bom continuando meu tópico qual é a grafia daquele chip ci de power como eu faço a ressolda nele? algum vídeo mais específico quero fazer esse teste pois não vou desistir dele assim tão fácil
Postado 23 de Abril de 2018 7 anos @João Diwan No caso você tem que ver se ela reage de alguma forma na fonte de bancada, só assim vai poder dizer se foi a placa. mas se ela ligat na fonte, então voce parte pro ic de backlight, ou os conectores do display.
Postado 24 de Abril de 2018 7 anos @Fagner Dutilee mandei pra uma especializada, o laudo é de que a placa está consumindo energia mesmo desligada (?). Vai ver o que reage e tentar fazer algum reparo na placa em algum componente, não disse o que é exatamente.
Postado 24 de Abril de 2018 7 anos Autor ela não apresenta consumo algum nada aperto o botão power e não apresenta nada e outra ela não esquenta nenhum componente
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.