Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fagner Dutilee

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    50
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    53 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre Fagner Dutilee

  • Data de Nascimento 13/08/1987

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Nova Iguaçu
  • Texto pessoal
    Só o conhecimento liberta o homem.

Últimos Visitantes

669 visualizações

Conquistas de Fagner Dutilee

Novato

Novato (1/14)

9

Joinhas

  1. Boa noite amigos, segui oque o amigo @fabio3749 disse, e todas as impedâncias estavam corretas. Achaei o problema no HALL IC do ATC. Apos a troca, voltou a funcionar normalmente.
  2. @SAulo Alemao fiz sim amigão, mas não acho que seja físico. pois no fastboot funciona normalmente. Até o power funciona só pra ligar aparelho, depois que liga ele não funiona mais.
  3. Olá amigos, gostaria da ajuda de vocês. Estou com um J700f na bancada, onde o cliente afirma que o aparelho parou de funcionar os botões de volume e power, multitarefas e voltar após o mesmo ter contato com aguá. Mas o aparelho liga normal, porem depois do boot, os botoes param de funcionar. mas no fastboot funcionam normalmente. Já passei ROM e não resolveu. Gostaria de alguma dica dos amigos, por onde devo começar.
  4. A verdade é que cada vez mais estamos sendo lesados por essa empresa. Mas fazer oque se é desse jeito que tudo funciona no Brasil.
  5. Não liga, na fonte ele vai até 4v. No Pc reconhece como MTK PORT USB. tentei fazer o update com o SP tool mas da o seguinte erro.
  6. Boa noite amigos. Peguei um Alcatel 5045j, que não liga, mas quando conecta no PC, reconhece como MTK USB PORT. algum dos companheiros já pegaram algum aparelho desse modelo assim?
  7. Na propria mensagem da dizendo pra procurar a loja que vendeu o aparelho. Acho que esse seu cliente está mentindo.
  8. @o__rionTG como havia dito, o problema estava embaixo do CI, não precisei remove-lo, até porque não tinha o estêncil correto. Mas após dar um certo calor no u1001, o aparelho começou a reagir. deve ter juntado as ball por que entrou água.
  9. Ai galera, ficou pronto o bichão. Agora só trocar a frontal e devolver pro cliente. Valeu pela ajuda ai @o__rionTG .
  10. @o__rionTG Fiz a verificação aqui, e constatei que o problema esta na VPH_PWR. Mas não é nenhum componente. Vou remover o CI pois está parecendo que está em curto ali debaixo.
  11. @o__rionTG No caso então, a linha Vbat eu ja verifiquei todos os componentes. Então o problema está nas linhas seguintes, né isso?
  12. Boa tarde amigos, peguei um Moto g2 que molhou a placa, fiz a limpeza e o aparelho apresenta curto nas no positivo e negativo da bateria. Pois bem, ao verificar o esquema elétrico, fiz a remoção do Resistor R1008, onde o curto está, mas quando eu coloco qualquer outro Resistor (de mesma especificação), volta o mesmo problema. Algum dos amigos já pegou esse problema???
  13. @João Diwan No caso você tem que ver se ela reage de alguma forma na fonte de bancada, só assim vai poder dizer se foi a placa. mas se ela ligat na fonte, então voce parte pro ic de backlight, ou os conectores do display.
  14. Eu, no começo de fevereiro estava a flor dos nervos por conta de algumas encomendas feitas desde outubro que estavam paradas em curitiba desde dezembro, mas os correios conseguiu me entregar grande parte. Não chegou tudo, mas já da pra aliviar o desespero. Uma coisa que percebi, foi que as encomendas com somente dígitos no seu código de rastreio, não foram entregues, mas oque posso fazer é esperar. Talvez quem ainda não recebeu sua encomenda, consiga receber ainda. Eu estou pensando muito, hoje em dia em fazer alguma nova compra fora do país, pois a Empresa de Correios, virou uma latrina de maus serviços. Só querem ganhar dinheiro, mas nada fazem para melhorar a situação. Ou melhor, o jeito que eles fazem pra mudar a situação é aumentando o preço dos serviços, mas a qualidade, não sofre nenhuma alteração.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...