Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização rgh falhou agora só liga.....

Avalie este tópico:

Mais Amigo Games

Posts em destaque

Boa tarde galera, tudo bem? passei aqui para pedir uma ajuda é claro..domingão a galera na rua e eu trampando!!rsrsrs e o pior o dia tá maravilhoso mas fazer oque??

Bom Galera essa minha dúvida creio que vai ajudar muitos aqui então se alguma alma caridosa souber a solução estarei muito grato!!!

Bom estou com um Xbox 360 creio que seja v4 a placa pois a memória é BGA e bem pequena, certo! então está com o chip Matrix creio que seja! postarei um foto. a placa do drive é uma lite-on 9504. Agora vem o problema, fui eu atualizar a Dash e não consegui pelo ogg com o cabo no modo LAN (aliás nunca consigo sempre dá algum galho), então fui para o modo USB coloquei o pendrive fiz os procedimentos de cópia da Nand e passei para o PC depois coloquei no game e desliguei para atualizar os avatares então o game não tem mais boot não inicia apenas liga e dá o ciclo do chip um ou dois no máximo e nada mais nem o chip pisca...vou tentar reescrever a Nand novamente desta vez com o adaptador SD..se alguém tiver alguma dica qualquer estou on direto!!Abraço pra galera :P

DSC00649.jpg.991e7fccbe8691adad93d4bbaf0aee35.jpg

DSC00648.jpg.0e35a09f89dd6bf6616fb1e94ec6b80f.jpg

DSC00647.jpg.2dca148004c311454ab2db9081820114.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, tudo bem? passei aqui para pedir uma ajuda é claro..domingão a galera na rua e eu trampando!!rsrsrs e o pior o dia tá maravilhoso mas fazer oque??

Bom Galera essa minha dúvida creio que vai ajudar muitos aqui então se alguma alma caridosa souber a solução estarei muito grato!!!

Bom estou com um Xbox 360 creio que seja v4 a placa pois a memória é BGA e bem pequena, certo! então está com o chip Matrix creio que seja! postarei um foto. a placa do drive é uma lite-on 9504. Agora vem o problema, fui eu atualizar a Dash e não consegui pelo ogg com o cabo no modo LAN (aliás nunca consigo sempre dá algum galho), então fui para o modo USB coloquei o pendrive fiz os procedimentos de cópia da Nand e passei para o PC depois coloquei no game e desliguei para atualizar os avatares então o game não tem mais boot não inicia apenas liga e dá o ciclo do chip um ou dois no máximo e nada mais nem o chip pisca...vou tentar reescrever a Nand novamente desta vez com o adaptador SD..se alguém tiver alguma dica qualquer estou on direto!!Abraço pra galera :P

Corrigindo!! descobri que a placa é uma v2 o Ci de memória está em baixo!!!

e uma observação o drive original é um 1175 16D5S..

Bhaa e agora galera tentei gravar a nand com o FW extraído antes no pendrive agora nem liga! Só dá o som de ligar mas não liga!!

O desespero bateu agora!!!!!

Link para o comentário

Eu ia dizer isso. pela foto sua placa é v2 e não v4 com havia dito. Refaça todo o processo. obtenha a cpu key e a dvd key pelo xell, recrie a nand hack e refaça o processo rgh. muitas das vezes algo no meio do processo da errado e agente fica procurando defeito onde não há. Tenha paciência pois rgh é assim mesmo, cada placa se comporta de uma forma. umas glitcham rápido outras fazem pirraça. O segredo é a paciência e muita atenção durante o processo. Boa sorte. Utilize o sdcard para ler e escrever a nand e o post fix para subir o xell.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...