Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Philips 42pfl4908 imagem tremida

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia pessoal to com essa tv a imagem dela fica tremida ja abrir a tv e vi que a placa principal tava oleosa por causa do dissipador que quando recebe quentura ele solta um óleo e 

molhava toda a placa mas fiquei na duvida por ser o display com defeito também eu queria uma ajuda de algeum que ja pegou essa bronca tem um video no youtube com a mesma tv eo problema parecido pelo visto essa tv da muito esse problema  esse é o link 

Editado: por Chagas Moura
Finalizando tópico antigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia fiz os testes e ficou com o mesmo defeito ela não tem  tcom o cabo que sai da placa principal vai direto para placa do display fiz isolamento de trilhas do cabo Flat por partes mas nada foi resolvido to preocupado de comprar uma placa principal e de repente não for placa 

Link para o comentário

entao essa nao funciona isolando as trilhas isso e defeito na regua da tela tem como reparar por tentativas vai ter que ir tirando os resistores das trilhas que vai na tela tirando e testando quando achar o defeito ela vai ficar normal ai e sor deixar sem ele isso nao e principal e defeito na tela

• Legal 1
Link para o comentário

@rsystem ainda não tenho osciloscópio só multímetro mesmo o cabo flate que entra na v.com ele tem vários fios coloridos e 2 vermelho e dois preto quanto eu isolo esses 2 vermelhos e 2 pretos a tela para de tremer mas também ela não da video mas fica como se fosse da imagem 

Link para o comentário

Em 19/03/2018 às 18:18, Rafael Pantoj disse:

boa tarde @jonathanhensiee  esse modelo que eu tenho ela não tem t.com liga direto na placa do display 

Expandir  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

cabo-lvds-tv-philips-42pfl4908g78-D_NQ_NP_986405-MLB20863283935_082016-O.jpg

Editado: por Rafael Pantoj
Link para o comentário

Em 19/03/2018 às 16:10, Rafael Pantoj disse:

@rsystem ainda não tenho osciloscópio só multímetro mesmo o cabo flate que entra na v.com ele tem vários fios coloridos e 2 vermelho e dois preto quanto eu isolo esses 2 vermelhos e 2 pretos a tela para de tremer mas também ela não da video mas fica como se fosse da imagem 

Expandir  

Amigo o problema que no cabo manda só um sinal e ele divido na vcon para alimentar os dois lados da tela , faz o seguinte acho que vai precisar desmontar a tela por completo e caso tenha sorte pode estar escrito na placa os nomes do sinal ok , se não tiver só com osciloscópio mesmo. Boa sorte.

Link para o comentário

Em 17/03/2018 às 15:44, flaviosilvapereira disse:

entao essa nao funciona isolando as trilhas isso e defeito na regua da tela tem como reparar por tentativas vai ter que ir tirando os resistores das trilhas que vai na tela tirando e testando quando achar o defeito ela vai ficar normal ai e sor deixar sem ele isso nao e principal e defeito na tela

Expandir  

entendi então não tenho que substituir por outro , tenho apenas que achar o que ta com defeito e remover vou procurar tenho um colega que tem osciloscópio vou ver se consigo com ele  

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...