Postado 21 de Março de 2018 8 anos Impressora Hp pro 400 monocromática, chegou com película rasgada e pressor também, fiz a troca das buchas do fusor da película e do rolo pressor, porem Após 400 impressões rasgou a película novamente. Oque poderia estar causando isto
Postado 21 de Março de 2018 8 anos 7 horas atrás, Mateus Eduardo disse: Impressora Hp pro 400 monocromática, chegou com película rasgada e pressor também, fiz a troca das buchas do fusor da película e do rolo pressor, porem Após 400 impressões rasgou a película novamente. Oque poderia estar causando isto Verifica a lubrificação e qualidade da película. No mercado vc encontra película paralela e/ou específica pra esse modelo de impressora. Recomendo a específica, algo em torno de R$ 50,00
Postado 21 de Março de 2018 8 anos 16 horas atrás, Mateus Eduardo disse: Impressora Hp pro 400 monocromática, chegou com película rasgada e pressor também, fiz a troca das buchas do fusor da película e do rolo pressor, porem Após 400 impressões rasgou a película novamente. Oque poderia estar causando isto Procure por películas OEM, são bem caras. Estou usando a um bom tempo já e não tive mais problemas.
Postado 21 de Março de 2018 8 anos @Mateus Eduardo compra umas que sao pretas por dentro, as comuns que sao amarelas rasgam facil.
Postado 22 de Março de 2018 8 anos Alguma coisa montada errada, mesmo película paralela, fixando bem o pó no papel, não rasgaria com 400 impressões. Se atente ao cilindro de fusão, onde vc coloca a película, depois de montado, gire-o com a mão prestando muita atenção na simetria do contato com o pressure, observando se a película gira uniformemente com o pressure. Se chegou com o pressure estragado tbm, ela sofreu muito stress nesse mecanismo, cliente usando ela assim só piora o resultado. Nesses casos, não seria ruim trocar a unidade fusora completa, explicando ao cliente que a insistência e usa-lá com problema inutilizou a unidade. Boa sorte!
Postado 23 de Março de 2018 8 anos Bom dia. Aconteceu isso comigo também na mesma impressora e ao rasgar pela segunda vez, fui vericar e descobri que aquele encosto de plastico preto que encosta na película estava todo cheio de bôrra de toner pregadada e precionando a película. Limpei tudo e até hoje não rasgou mais, talvez seja esse seu caso. Segue a foto e onde suja é por traz. Boa sorte.
Postado 26 de Março de 2018 8 anos Bom dia a todos, informações todas pertinentes, no entanto, também deverá dar atenção na graxa que está usando. Estas, estão sendo a grande vilã nos reparos das unidades fusoras. Causando rasgos e travamento de papel no momento da saída. Vários testes que fiz, cheguei a essa conclusão. Ainda estou em busca da melhor graxa para uma rodagem maior. Adquirindo uma, postarei informações.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.