Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esquemas elétrico de placas de tablets Genesis

Avalie este tópico:

davidsonmg

Posts em destaque

• 2 meses depois...

Eu também nunca tive conhecimento de existir esquemas disso.

um detalhe a citar é que na minha opinião, um tablet que precisar do esquema pra ser consertado já não vale mais tanto a pena o conserto.

tablet aqui na loja é só serviço simples ( tela, touch, jacks, bateira, falantes, sistema etc..) passou disso , o aparelho já não vale a hora do tecnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

um detalhe a citar é que na minha opinião, um tablet que precisar do esquema pra ser consertado já não vale mais tanto a pena o conserto.

tablet aqui na loja é só serviço simples ( tela, touch, jacks, bateira, falantes, sistema etc..) passou disso , o aparelho já não vale a hora do tecnico.

Concordo Perciva. Faço o mesmo. Passou disso não vale nem a pena o tempo gasto para orçar, e depois de ter gasto todo esse tempo somente para fazer o roçamento o cliente diz: " Deixa para lá, vou comprar outro"

Link para o comentário

• 1 mês depois...

O que a gente faz por aqui é comprar um tablet que não compense para o cliente arrumar, por exemplo, se for a Tela e o Touch e mais a Bateria, aí a gente fica com a placa para quando aparecer um desses.

Mas, esquemas mesmo...nunca achei, nem na china.

Concordo...se precisar mexer na placa, nem faço...não vale a pena o trabalho e o tempo perdido, sem contar que o conhecimento de datasheet, compatibilidades e estoques de tablet são raros, dificilmente se acha para comprar um componente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...