Postado 24 de Novembro de 2020 5 anos sou do Tempo do 95, aquelas janelinhas, tudo haver com o nome da Companhia. O XP era "o cara", tinha um soft (Bootskin) que eu mudava e colocava a minha logo nas estações de trabalhos, fera heim? Sei sucesso como dito no tópico, além de falhas corrigidas, sistema limpo o Vista deu mancada, ai então veio o Seven, ocorreu o mesmo quando lançaram o 8, mancada também a galera nova (os noobs) sentiram uma certa dificuldade e projetaram o 10, uma mistura muito louco do 7 com 8 hahahahahahahaa, é muita nêura.
Postado 24 de Novembro de 2020 5 anos Em 16/11/2018 às 20:31, Sergio.lucas disse: Grande Windows XP! Sistema operacional mais querido de todos! Creio que é possível conseguir skin modernos como esse do Windows XP, ainda é possível retroceder um pouco e mencionar o Win98SE, Bons tempos! naquele tempo o técnico precisava de conhecimento do dos para realizar a formatação e resolução de problemas. hahaha bom e velho DOS, sempre achei uma magia operar o DOS, md, cd , cd.. copy *.* hahahah quando fou criar um pendrive bootálve uso o CMD,é mesmo que voltar à 1996
Postado 24 de Novembro de 2020 5 anos @curtolo Em 19/10/2020 às 23:27, Técnico Emanuel disse: velho xp, ganhei muita grana formatando. osso mesmo era formatar o 98, dava de cara com uma tela escura hahahahaha
Postado 8 de Janeiro de 2021 5 anos verdade XP foi um dos melhores OS que já existiu.me lembrei da minha primeira formatação não tinha internet em casa só na casa da minha mãe que ficava a uns 500 metros kkkkk altas idas e vindas atrás de driver kkkkkk.bons tempos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.