Postado 16 de Maio de 2018 8 anos Galera boa tarde, estou com um notebook conforme descrito acima, o notebook quando esta com a bateria ligada e aperto o power o notebook não liga, mas quando conecto o carregador ele liga e seguro o botão power ele não desliga, só desliga retirando a bateria e a fonte. Fiz teste de continuidade no power, ele não presenta problemas, com a fonte ligada e o not ligado fiz um teste no flat do botão e o mesmo tem a tensão de 5v, tentei liga-lo sem o botão power mas não consegui, o power é uma placa separada da placa mãe, mesmo desconectando ele da placa ao conectar o carregador o not liga. Depois de ligado ele pisca um led branco e três laranja e não presenta vídeo tanto interno quanto externo (via hdmi) poderiam me ajudar???
Postado 16 de Maio de 2018 8 anos Autor 2 horas atrás, Guilherme Mendonça disse: A pilha do cmos tá boa? Tente regravar a bios. Acredito que sim, fiz um teste nela com o multímetro e a mesma está carregada, não tenho ainda equipamento para regravar bios. ?
Postado 16 de Maio de 2018 8 anos Autor 4 horas atrás, assdigitale disse: Ele zera a tensão do botão quando pressionado? Não, passa a tensão de 5V, mas acredito que passa essa tensão por conta do usb e da bateria do cmos que fica na mesma placa, junto com o power.
Postado 17 de Maio de 2018 8 anos Até para pode ir eliminando possíveis causas seria importante regravar a bios, pois o sintoma pode ter como causa o corrompimento do arquivo.
Postado 17 de Maio de 2018 8 anos Autor 11 horas atrás, Gilson Macedo disse: Até para pode ir eliminando possíveis causas seria importante regravar a bios, pois o sintoma pode ter como causa o corrompimento do arquivo. Eu levei o notebook para um colega regravar pra mim, assim que tiver uma resposta posto o resultado aqui obrigado desde já
Postado 29 de Setembro de 2020 5 anos Estou com esse mesmo problema aqui, pisca 3 âmbar e branco. No manual diz que é a bateria mas ela está boa e já troquei. Não encontrei nenhum lugar que o positivo da bateria bata, nem na placa nem no cabo que vai para a MB. Alguém teria uma placa dessa para testar para qual pino do cabo vai o + da bateria 2032? Estou achando que pode ser alguma trilha rompida, mas já verifiquei visualmente e não encontrei.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.