Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dell Inspiron 14 reg model:P74G - BKD40 LA-D821P REV:1.0 - Problemas botão power

Featured Replies

Postado

Galera boa tarde, estou com um notebook conforme descrito acima, o notebook quando esta com a bateria ligada e aperto o power o notebook não liga, mas quando conecto o carregador ele liga e seguro o botão power ele não desliga, só desliga retirando a bateria e a fonte. 

Fiz teste de continuidade no power, ele não presenta problemas, com a fonte ligada e o not ligado fiz um teste no flat do botão e o mesmo tem a tensão de 5v, tentei liga-lo sem o botão power mas não consegui, o power é uma placa separada da placa mãe, mesmo desconectando ele da placa ao conectar o carregador o not liga.

Depois de ligado ele pisca um led branco e três laranja e não presenta vídeo tanto interno quanto externo (via hdmi)

poderiam me ajudar???

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Guilherme Mendonça disse:

A pilha do cmos tá boa? Tente regravar a bios.

Acredito que sim, fiz um teste nela com o multímetro e a mesma está carregada, não tenho ainda equipamento para regravar  bios. ?

Postado
  • Autor
4 horas atrás, assdigitale disse:

Ele zera a tensão do botão quando pressionado?

Não, passa a tensão de 5V, mas acredito que passa essa tensão por conta do usb e da bateria do cmos que fica na mesma placa, junto com o power.

Postado

Até para pode ir eliminando possíveis causas seria importante regravar a bios, pois o sintoma pode ter como causa o corrompimento do arquivo. 

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Gilson Macedo disse:

Até para pode ir eliminando possíveis causas seria importante regravar a bios, pois o sintoma pode ter como causa o corrompimento do arquivo. 

Eu levei o notebook para um colega regravar pra mim, assim que tiver uma resposta posto o resultado aqui obrigado desde já 

• 2 anos depois...
Postado

Estou com esse mesmo problema aqui, pisca 3 âmbar e branco. No manual diz que é a bateria mas ela está boa e já troquei. 

Não encontrei nenhum lugar que o positivo da bateria bata, nem na placa nem no cabo que vai para a MB. 

Alguém teria uma placa dessa para testar para qual pino do cabo vai o + da bateria 2032? Estou achando que pode ser alguma trilha rompida, mas já verifiquei visualmente e não encontrei.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.