Postado 24 de Maio de 2018 8 anos Olá a todos, estou tentando consertar um notebook como descrito no título. Ao ligar o computador, somente consigo entrar na bios, e selecionar a opção de boot. Tentativas de conserto: -Troca de HD; -Boot por um Pen-drive; -Removi todas as conexões da placa-mãe, porém a saída HDMI não funciona. Em relação à ultima tentativa, testei os componentes da placa e aparentemente tudo está funcionando. Penso que o HDMI somente é ligado pelo SO, não tenho certeza. Enfim, caso alguém tenha se deparado com um problema parecido, como consertou? Será que atualizando ou reinstalando a BIOS resolve? Alguém tem essa BIOS para que eu possa realizar esse teste? Editado: 25 de Maio de 2018 8 anos por lucasrabelo Acrescentar informações ao caso em estudo
Postado 25 de Maio de 2018 8 anos Você precisa nos informar a referência da placa, corriga seu tópico, pra receber ajuda, ficamos aguardando...
Postado 25 de Maio de 2018 8 anos Autor 1 minuto atrás, cilaalves disse: Você precisa nos informar a referência da placa, corriga seu tópico, pra receber ajuda, ficamos aguardando... A referência da placa está no título do tópico como foi pedido. C21. Essa não serve?
Postado 25 de Maio de 2018 8 anos Essa referência não seria o modelo do aparelho. Compac presario CQ18, C21? Ficou meio confuso, você tem o esquema em mãos?
Postado 25 de Maio de 2018 8 anos Autor Você fala o esquema elétrico dela? Não procurei. Mas o modelo do Notebook é CQ-18 e o modelo da placa é C21. Você já se deparou com algum problema parecido? Se quiser posso enviar uma foto da placa
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.