Postado 10 de Junho de 2018 7 anos Tudo solto na chave e placa ya xun 850 Editado: 14 de Junho de 2018 7 anos por Jakers Binder Facilitar ajuda
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos O que exatamente você precisa? Essa semana abri a minha e troquei o potenciômetro com problema.
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos Autor IA placa esta desligada a resistência compressor e chave nao quero arriscar é a primeira vez que abro uma e não acho esquema.conector 4 fios amarelo Conector 1
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos @Jose Antonio Mendes Gomes coloque no título marca e modelo do equipamento para obter a ajuda correta amigo
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos Autor Conector 1 resistência Conector 2 rede e chave 3 compressor 4 ligado na chave
Postado 5 de Fevereiro de 2020 6 anos Em 10/06/2018 às 21:48, wjinformatica disse: O que exatamente você precisa? Essa semana abri a minha e troquei o potenciômetro com problema. Bom dia, se vc trocou esse pontenciometro, sabe qual o modelo dele ou onde achar?
Postado 5 de Fevereiro de 2020 6 anos @Elder Barreto caro colega, não é recomendado fazer comentários em tópicos antigos, e este tópico tem mais de um ano e meio, alem de estar como resolvido. A melhor forma de receber ajuda seria abrir um novo tópico com o modelo do seu aparelho, sendo o autor.
Postado 17 de Abril 17 Abr 9 minutos atrás, Leandro ferreira da silva disse:alguem tem a listagem de componentes da placa deste componente
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.