Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido J5 Pro dnp001 Bloqueio

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Este Aparelho foi trazido a minha assistência por um Cliente e o Mesmo falo que ele estava usando e do Nada Bloqueou como estava na Garantia levou à assistência autorizada e lá falaram que o Aparelho era de Origem Duvidosa mas ele tinha a nota Fiscal falaram pra ele que este Bloqueio é da Samsung e não tinha o que eles fazerem 

Postado

Bom dia amigos 

este tipo de bloquei ja vi muito, me parece que seria de aparelhos que foram retirados da fabrica de forma duvidosa

veio um lote para mim tentar desbloquear ... percebi que o aparelho so bloqueia quando conectado com WI-FI e começa a atualizar o app Google Play Service 

infelizmente ate agora nao tem como remover, na tentativa troquei Imei, SN, desbloqueio de operadora, passei uma flash e passei uma Factory Binary ... nao removeu 

 

  • Joinha 1
Postado

Pois é mas neste Caso o cliente Falou que tem A Nota Fiscal e foi até a Autorizada segundo ele Palavras deles e Falaram que não Podiam fazer nada neste Caso 

Postado
Agora, Boor disse:

Pois é mas neste Caso o cliente Falou que tem A Nota Fiscal e foi até a Autorizada segundo ele Palavras deles e Falaram que não Podiam fazer nada neste Caso 

mesmo tendo nota fiscal... o recomendado seria ele entrar em contato com a loja que o vendeu e perdir a troca do aparelho 

Postado
8 horas atrás, Caio Florenciano disse:

me acaba de chegar aparelhos com o mesmo problema 

um j7pro e um j5 prime, ao iniciar sua conta google ele bloqueia... alguma dica para tentar o desbloqueio ?

Porque tentar desbloquear? É obvio que esse bloqueio é devido a alguma irregularidade na comercialização desses aparelhos. O certo é comunicar ao cliente que entre em contato com a loja que vendeu o aparelho ou, se sentir lesado, registrar queixa na policia. 

Postado
14 horas atrás, mariomendes77 disse:

Porque tentar desbloquear? É obvio que esse bloqueio é devido a alguma irregularidade na comercialização desses aparelhos. O certo é comunicar ao cliente que entre em contato com a loja que vendeu o aparelho ou, se sentir lesado, registrar queixa na policia. 

porque em serviço como outro qualquer  

  • Joinha 1
Postado
2 horas atrás, Caio Florenciano disse:

porque em serviço como outro qualquer  

Eu acredito que você sendo uma pessoa instruída sabe diferenciar um serviço legal de um ilegal. Se fosse assim , matar alguém por dinheiro seria um “serviço como outro qualquer”

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...