Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com MXQ-4K

Featured Replies

Postado

O meu fica dando erro de idb , ja tentei muitas formas mais nao consegui ainda o meu é um mx9 4k xt mx4vr-v01

• Respostas 88
  • Visualizações 75,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Segue solução. Só o reset do chip que fiz como está na foto que enviei, não segui as instruções do vídeo. A rom funcionou a do link do vídeo... é a mesma da minha, só a caixa e modelo é diferente

• Já tentou a Leelbox/Kingbox que postei aqui?    Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

• Eae galera blz, aqui estava dando mesmo problema, "prepare idb fail", a usb estava conectada na frontal, conectei na porta traseira do pc e funcionou normlmalmente...

Imagens Postadas

Postado
23 minutos atrás, bixosolto disse:

O meu fica dando erro de idb , ja tentei muitas formas mais nao consegui ainda o meu é um mx9 4k xt mx4vr-v01

qual rom vc esta usando?  tenta conctar o cabo usb e o da fonte ao mesmo tempo.   era bom um grupo no whats 82 9 9 6 1 8 8 8 8 0

Postado
12 minutos atrás, andremaceio disse:

qual rom vc esta usando?  tenta conctar o cabo usb e o da fonte ao mesmo tempo.   era bom um grupo no whats 82 9 9 6 1 8 8 8 8 0

Estou tentado a leelbox

Postado

image.png

Criar um novo tópico é certeza de receber uma ajuda mais rápida e mais eficiente.

https://eletronicabr.com/forums/topic/18-como-formular-pedidos-de-ajuda-padrão-do-título-e-conteúdo/

https://eletronicabr.com/forums/topic/15454-como-criar-alterar-e-finalizar-um-tópico/

Nota:

Para manter a organização, todas as respostas postadas após esta mensagem serão excluídas.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/08/2018 às 10:46, Daihachiro disse:

Boa dia,

Grato pela resposta.

Vou testar e post o resultado.

Tentou a rom Android 7.1 da Lellbox, usa o mesmo processador, e rede wifi.... Vc conseguiu o contato nos pinos 7 e 8, aki consegui nos pinos 6 e 7

Editado: por brunoitachi

• 4 semanas depois...
Postado

boa noite meus amigos, tenho uma mxq4k e está funcionando porem travando muito.... gostaria de fazer uma atualização nela pelo pc, porém o meu computador nao reconhece ela conectada via cabo usb machoXmacho.... ja vi dezenas de tutoriais na internet...e nao tem jeito... a unica maneira que ela pega atualização é via recovery.... porem todas as roms que encontro na internet estão em formato .iso. Pergunto alguem sabe porque o pc nao faz reconhecimento ou se existe algum software que eu possa pegar uma iso e converter no formato para fazer atualização via pendrive? muito obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 01/01/2019 às 21:17, Marcello Brandão disse:

boa noite meus amigos, tenho uma mxq4k e está funcionando porem travando muito.... gostaria de fazer uma atualização nela pelo pc, porém o meu computador nao reconhece ela conectada via cabo usb machoXmacho.... ja vi dezenas de tutoriais na internet...e nao tem jeito... a unica maneira que ela pega atualização é via recovery.... porem todas as roms que encontro na internet estão em formato .iso. Pergunto alguem sabe porque o pc nao faz reconhecimento ou se existe algum software que eu possa pegar uma iso e converter no formato para fazer atualização via pendrive? muito obrigado.

vc pressionou o botão reset,  já experimentou outro cabo, já usei cabo q não era compatível. Com certeza é uma dessas, pois se ela esta ligando não era pra ter problema para reconhecer e verifique a versão do driver e do batch tool

Postado

sim amigo ja testei tudo isso e nada...o pc nao reconhece...  da o seguinte erro: 

windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas Código 43

• 2 semanas depois...
Postado

boa noite a todos! li o que foi postado aqui sobre o tema em questão e estou com uma box com que fica com o led vermelho e não liga; até atualiza por completo usando a rom da Kingbox mas não liga e nem ao menos aparece andoid na tv, alguém poderia me auxiliar por favor?

Postado

Olá @Cílio Cell, quando acontece isso normalmente algum dos reguladores (normalmente tem 3) estão com defeito.

De uma verificada neles. A tensão de saída (na bobina) normalmente é 1,1v em dois e 1,5 em um deles).

foto.png

Postado

Bom dia Fábio! Me desculpe pela demora, medi a tensão na saída das 3 bobinas e embora entre 5.2v a saída está em 0v em todas elas. não postei antes os resultados porque o multímetro não estava confiável devido a bateria fraca, alterando assim o resultado das medições que oscilavam constantemente. Porém revirei tudo aqui em busca destes reguladores de tensão e não encontrei pra efetuar a troca, quando encontrar posto o resultado, obrigado.

Editado: por Cílio Cell

Postado

Normalmente eu substituo tirando de receptores. Mas comprei uma vez na china com a referência Sy8009

Postado
Em 13/01/2019 às 23:59, Marcello Brandão disse:

sim amigo ja testei tudo isso e nada...o pc nao reconhece...  da o seguinte erro: 

windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas Código 43

Código 43 no Windows erro driver, rode o comando chkdsk/ r, reinicie o pc e deixo o programa verificar se existe erros no hd, já vi casos em que a placa de rende não funciona por causa de arquivos do Windows conrrompido, boa sorte! post se consegui amigo

.

Agora, brunoitachi disse:

Código 43 no Windows erro driver, rode o comando chkdsk/ r, reinicie o pc e deixo o programa verificar se existe erros no hd, já vi casos em que a placa de rende não funciona por causa de arquivos do Windows conrrompido, boa sorte! post se consegui amigo

Há casos em que vc tem q ir e instalar o driver manual pelo gerenciador de dispositivos principalmente no Windows 7

Postado

no meu caso da mx9 placa marrom troquei os regualdores de tensão mas permanecia da mesma forma, até que de tanto revirar a placa, agora nem o led vermelho acende, e também não é reconhecida pelo pc; mas como comprei uma H96 4ram e 64 de rom e fui trocar o software por achar que estava lenta, estou tentando reviver a mesma pois também parou de funcionar e já rodei várias roms que rodam até o final  mas não liga. Sàbado finalmente consegui reviver a H96max+ mas fiz tantos procedimentos que nem sei exatamente qual foi o que reparou o software

Editado: por Cílio Cell

Postado

No caso da mx9 mesmo no modo de curto nos pinos da nand não reconhece no pc?

Editado: por fabioagreles

Postado

Tenho placas aqui que mesmo sem a nand no lugar chega a reconhecer no pc. Então provavelmente danificou o processador ou outro componente crítico. 🙄

Postado

Acredito que tenha sido algum capacitor ou resistor que sem querer tenha soltado mas irei olhar com cuidado novamente pois quero recuperar esta placa e fiz a troca usando estação de ar quente o que pode ter contribuído pro fato ocorrido 

• 2 semanas depois...
Postado

Estou com essa placa, fabricada em 02/07/2018, reconhece e varios programas apertando o reset e modo do curto, pinos 5 e 6 tambem reconhece.. porem estou com o mesmo erro, em tudo da IDB fail ; na tv nao da imagem nenhuma; 

WhatsApp Image 2019-02-23 at 09.15.50.jpeg

Postado

sem sucesso @Cílio Cell , problema nao e a firmware, baixei todas as possiveis, ate a do proprio aparelho do site china, e o mesmo erro. IDB fail , tanto ligando pelo curto ou pelo botao do reset.. mais aguma sugestao?

Postado

seria trabalhoso mas  como não encontro dasheet pra estas placas então o jeito seria ter outra idêntica pra conferir os valores e dectar o(s) erro(s) até adquiri um livro sobre smd pra tentar facilitar a identificação destas placas smd sem referências

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.