Postado 28 de Junho de 2018 7 anos opa @FLAVIOTECH valeu, o problema é que nao sei como abrir arquivos em .fz qual programa que abre?
Postado 29 de Junho de 2018 7 anos Autor @curtolo estou com o programa aberto mas nao sei como abrir o arquivo fz, como faço?
Postado 29 de Junho de 2018 7 anos Tradutores @voRX CTRL+F10 para abrir arquivos .FAB. CTRL+F11 para abrir uma pasta personalizada.
Postado 29 de Junho de 2018 7 anos Autor @curtolo eu tenho que colocar o arquivo fz aonde, é dentro da pasta PCB do programa?
Postado 29 de Junho de 2018 7 anos Tradutores @voRX , vc pode deixar o arquivo em qualquer lugar, nesse caso, utilize o comando CTRL+F11 para abrir. Se vc quiser jogar o arquivo na sub-pasta FAB (C:\PCB\FAB), utilize CTRL+F10.
Postado 29 de Junho de 2018 7 anos Autor @curtolo sim foi isso que fiz coloquei dentro da pasta FAb, consegui visualizar. valeu!
Postado 29 de Junho de 2018 7 anos Tradutores @voRX , movi as mensagens para um tópico específico, assim pode ajudar outros usuários com a mesma dúvida e mantemos o fórum organizado.
Postado 21 de Agosto de 2019 6 anos boa a tarde sei que ja tem um tempo esse topico mas alguem sabe me dizer como fazer para converte o esquema que ta em pdf para o .fz ou cad para abrir no board viewr?
Postado 14 de Outubro de 2025 14 Out Para abrir um arquivo .fz, você precisará do software Fritzing, pois a extensão .fz é um tipo de arquivo de projeto do Fritzing.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.