Postado 3 de Julho de 2018 7 anos Pessoal estou com um Lenovo na bancada que liga normalmente mas não dá vídeo nem na tela e nem externo, e a corrente dele fica entre 0.37 e 0.49 e não passa disso. Já fiz a troca de memória e limpeza do socket. Já regravei as 2 bios dessa placa, pois dizem que ela é a grande responsável por isso, porém sem sucesso! Fiz um ME nos Bridge e nada resolvido, nem as tensões de corrente se alteraram! A máquina funciona e se mantém ligada. Porém o corrente se mantém baixa e não sobe vídeo! Alguém podeira me ajudar?
Postado 3 de Julho de 2018 7 anos @Master Info remove a fonte a bateria, a pilha do RTC e fecha curto em seus terminas na placa, coloca a pilha de volta e testa.
Postado 3 de Julho de 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, CJ disse: @Master Info remove a fonte a bateria, a pilha do RTC e fecha curto em seus terminas na placa, coloca a pilha de volta e testa. Fiz ainda mano! Porém não deu certo. Vi aqui que não está chegando tensão nos capacitores da memória! Pode ser isso correto?
Postado 3 de Julho de 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, wjinformatica disse: passe a tensão de todas a bobinas da placa amigo Acabei de concluir que está faltando a tensão de 1.5v. Essa tensão é transformada de algum componente?
Postado 4 de Julho de 2018 7 anos Autor 8 horas atrás, wjinformatica disse: @Master Info não tem nada na pl601 é isso? Sem tensão na PL601
Postado 4 de Julho de 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, wjinformatica disse: passe as voltagens do pu601 Sem tensão!
Postado 5 de Julho de 2018 7 anos Segundo o datasheet tem que ter uma tensão de no mínimo de 2.9v no pino 1 do pu601 Editado: 5 de Julho de 2018 7 anos por crazyfrog1809
Postado 5 de Julho de 2018 7 anos Pelo que entendi ele está sem os 5valw no pino 4, então o correto é verificar o pu401.
Postado 8 de Agosto de 2018 7 anos Resolvi um problema com essa placa que não dava vídeo trocando a pr603 que fica logo a cima do PU601...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.