Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida como fazer recovery em um tablet android iris?

Avalie este tópico:

kakidagebu

Posts em destaque

tablet android iris,nao sai da tela inicial ,no site do fabricante tem 2 roms pra recovery  ,uma pra cada serial desse modelo  (veio com a etiqueta arrancada nao tem como eu ver o serial do aparelho) , uma instala pelo cartao de memoria uma imagem vhd e a outra é necessario plugar o tablet no pc e usar um programa e uma imagem formato img , baixei as duas , a do cartao instalei e ficou na mesma ,nao sai da tela inicial , tentei a outra pluguei no pc ,mas o problema é que como o tablet nao inicia nao é possivel a comunicação com o programa que instala a rom pelo pc ,o aparelho nao é reconhecido atraves do cabo usb pelo pc, alguma ideia  ? pensei em abrir pra ver algo ,mas me parece ser erro de software mesmo  ,nao manjo muito de portateis 

esse aparelho é chines mas nacionalizado ,só fica na tela de airisuport.com ,tinha que dar essa tela e rapidamente trocar para a palavra android e carregar ,mas fica só nessa tela mesmo ,video eu fazendo o recovery pelo cartao ,da mensagem de sucesso , aparelho liga e desliga normal ,só que so fica nessa tela laranja

Editado: por kakidagebu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas. 

Com arquivo img acredito que terá mais sucesso. 

É necessário nesse caso instalar o driver do aparelho no computador antes de qualquer procedimento. Vc acha esses driver na internet em alguns casos sao driver genericos que servem para varios modelos de placa. Infelizmente eu nao saberia te informar o driver correto mas acredito que algum colega que manja mais saberia informar. 

Após a instalação do driver acredito que vc consegue fazer o recovery com o alguma versao do odin.

Por gentileza altere o titulo do tópico para melhor organização do fórum. 

Deixe assim: Marca e modelo do aparelho / Modelo da placa / Defeito apresentado

Sorte ao colega

Link para o comentário

depois vejo o modelo e alltero o titulo , eu tenho o driver ,arquivos sys cat e inf ,mas nao instala , pois o tablet nao é detectadp pelo pc , nao aparece a mensagem de um dispositivo foi encontrado pra instalar o driver ,como o tablet nao inicia nao é possivel atualizar por usb ,só por cartao , o defeito dele é que instalaram a atualizaçao de outro modelo e agora pra reverter por usb é impossivel ,só da por cartao sd , mas nao tem recovery por cartao desse modelo , só img que é pra usb pra trocar todo sistema.   tentei usar o phoenixcard pra instalar essa img em um cartao mas deu erro pois ela é img pra usb pra alterar todo o sistema 

Editado: por kakidagebu
Link para o comentário

Em 31/07/2018 às 00:53, kakidagebu disse:

no site do fabricante tem 2 roms pra recovery  ,uma pra cada serial desse modelo

@kakidagebu 

talvez você encontre o serial na placa, tem que abrir o equipamento.

20 horas atrás, Shrimp_Green disse:

Por gentileza altere o titulo do tópico para melhor organização do fórum. 

Deixe assim: Marca e modelo do aparelho / Modelo da placa / Defeito apresentado

faça as alterações pedidas pelo colega para continuar a ajuda e facilitar o entendimento

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...