Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Login ksw01 / placa mãe La-4611p / Sem som

Avalie este tópico:

Nando Teles

Posts em destaque

Ola pessoal boa tarde estou com um problema relacionado a um notebook login , começamos que ele não possui modelo , coisa comum dos logins antigos , a placa mãe dele é uma ksw01 , o defeito é o seguinte , apesar do not funcionar perfeitamente ele não tem som algum , ja tentei trocar os drivers,  formatar e etc . alguem ai sabe como resolver esse problema? 

Editado: por Nando Teles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nando Teles 

Colega altere o titulo e coloque assim para seguir as regras do Fórum:

Login ksw01 / placa mãe  La-4611p   /  Sem som

Estou tentando lhe ajudar mesmo sobre intervenção do colega @CJ e eu espero que ele entenda:

E seu defeito provavelmente o chipset SIS968 (PS) - Eu fiz o reballing e resolveu aqui.

Editado: por Roberto275803
Link para o comentário

12 horas atrás, Nando Teles disse:

Ola pessoal boa tarde estou com um problema relacionado a um notebook login , começamos que ele não possui modelo , coisa comum dos logins antigos , a placa mãe dele é uma ksw01 , o defeito é o seguinte , apesar do not funcionar perfeitamente ele não tem som algum , ja tentei trocar os drivers,  formatar e etc . alguem ai sabe como resolver esse problema? 

Bom dia, 

1- Verifique se o hardware de som aparece no gerenciador de dispositivos do Windows

2- usa o Linux live CD para saber se seu problema não é software!

3- Faça testes com um headphone 

4- para saber se o auto falante interno do seu notebook está ok, pegue sua fonte assimétrica deixe em 3v e a  corrente em 1A, remova o conector do auto falante da placa e toque no fio positivo com o positivo da fonte e o negativo no fio preto do auto falante. Você tem que ouvir um ruído.

Se nenhuma das opções acima der certo, análise o Ci CODEC depois o Ci de áudio!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...