Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja de Componentes

Avalie este tópico:

MarkCool

Posts em destaque

Ola Pessoal, muita dificuldade de achar componentes smd em geral. Quando acha, as lojas querem pedido minimo de R$ 60.00 pra cima, fica complicado vc comprar nesse valor quando vc precisa de componentes que nao chegam a R$ 10.00

Alguem tem alguma lista de lojas atualizadas que vendem pela internet ? Ja procurei muitas mas nao respondem e sempre acabo caindo nas mais conhecidas... Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço muitas, mas sei de duas que vendem vários componentes na área eletrônica e que entregam pelos correios. Segue:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Amigo, só existe dois lugares na internet no momento que compensa comprar em pequenas quantidades, pelo menos são os dois que eu mais compro:

Mercado Livre - Você compra só um componente e o vendedor te envia e esses componentes pequenos você negocia com o vendedor para enviar por carta registrada que fica bem em conta isso quando o próprio vendedor já oferece essa opção por carta registrada.

Ebay - Preço baixo, o verdadeiro preço de banana a desvantagem é a demora para chegar, mas chega, compro direto e nunca tive prejuízos, não faça pedidos maiores que $ 50 dólar.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Eu encontro uma grande variedade no Aliexpress não só de componentes como instrumentos, acessórios e tudo o que se imagina - se não tiver cartão internacional pode pagar com boleto.

Dá uma procurada lá colocando códigos de componentes pra testar!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

colega compro muito na compomil,

mas não sei dizer qual o pedido minimo deles ou se tem porque sempre compro bastante coisa... eles sempre me salvam com componentes que ninguém mais tem principalmente processadores de delay de teclados ve se ajuda

P.S. se ajudar dê joinha!

Link para o comentário

Já encontrei varios componentes SMD na loja do link abaixo:

Pedido mínimo de R$20 em peças para envio  8)

Capacitores, Fusiveis, Indutores, LED, Resistores, Semicondutores , etc.. em SMD tem na Opoen

Link para o comentário

Estou tendo um pouco de dificuldade é de encontrar fio compensado para termopar tipo k, conector macho, fêmea, emenda.

Isso é mais complicado por aqui, mas acha fácil no ebay, DX e aliexpress.

Essa semana devo comprar algumas coisas que estou precisando  no dx, vou dar uma procurada por lá desses itens também.

Vamos ver o que vai acontecer, espero que pelo menos chegue.

Dx é confiável a nível de envio correto naquilo q se compra?.

Link para o comentário

Estou tendo um pouco de dificuldade é de encontrar fio compensado para termopar tipo k, conector macho, fêmea, emenda.

Tente contatar a seguinte empresa, pois parece que ela tem o que você necessita:

Link para o comentário

Totalmente, pode comprar tranquilo. A gente sabe que o fornecedor é bom na hora dos problemas, ja recebi ferramenta que danificou no transporte e os caras fizeram a reposição sem questionar, nem pediram para devolver o que havia sido estragado. Tive que comprovar com fotos e um relatório do ocorrido, normal, mas foi show de bola. O problema é no Brasil, a picaretagem mora aqui, é perigoso um fiscal gostar do que você comprou e meter na sacola.

Link para o comentário

Totalmente, pode comprar tranquilo. A gente sabe que o fornecedor é bom na hora dos problemas, ja recebi ferramenta que danificou no transporte e os caras fizeram a reposição sem questionar, nem pediram para devolver o que havia sido estragado. Tive que comprovar com fotos e um relatório do ocorrido, normal, mas foi show de bola. O problema é no Brasil, a picaretagem mora aqui, é perigoso um fiscal gostar do que você comprou e meter na sacola.

Pois é, o inferno é aqui, a falta de vergonha, carácter...........  Por isso que não compro, mas dessa vez vou arriscar, os preços por aqui são uns absurdos.

Link para o comentário

Por isso que não compro, mas dessa vez vou arriscar, os preços por aqui são uns absurdos.

Comigo também foi assim, a primeira vez foi uma luta, demorei demais para me decidir, mas depois da primeira, viciei, só compro de fora agora. Compras aqui no Brasil só na emergência, peça para consertar notebook para ontem, mas por conta do cliente. Estoque meu, insumos, etc, tudo de fora.

Link para o comentário

Bom pessoal,não sei se alguem ai trabalha com celular,mas eu achei batante coisas nesses sites:

São confiáveis embora alguns peçam CNPJ.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Já encontrei varios componentes SMD na loja do link abaixo:

Pedido mínimo de R$20 em peças para envio  8)

Capacitores, Fusiveis, Indutores, LED, Resistores, Semicondutores , etc.. em SMD tem na Opoen

Muito obrigado pela dica

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...