Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Programa para extrair a bios do arquivo exe alguem usa o lbe

Featured Replies

Postado

Sobre o programa LBE

O programa LBE é um extrator da bios em arquivos exe, que baixamos no site do fabricante. Possui outras funções como reparar a bios corrompida, separar a main bios da Ec bios, remoção da senha na bios como outras utilidades que serão inseridas em futuros Updates.gostaria da opiniao de alguem que usa esse programa os pro e os contra 

Postado

@claudio cortez não utilizo o programa, mas vi os videos e achei o programa demais! Acho que o investimento é válido, visto que ele é pago. Custa em média 400,00

Postado

@claudio cortez seu tópico foi movido para a área correta-> Fórum -> Informática - Notebooks -> Treinamento Notebooks.

Postado

Mas qual seria sua necessidade, pois para tirar copia ou regravar uso a gravadora mesmo e atende as necessidades basicas. Olhando pelo lado do investimento acho mais viavel.

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Sergio.lucas disse:

@claudio cortez não utilizo o programa, mas vi os videos e achei o programa demais! Acho que o investimento é válido, visto que ele é pago. Custa em média 400,00

seria legal ouvi os relatos da boca de quem usou ne 

• 2 meses depois...
Postado

@claudio cortez boa tarde, eu estou tentando comprar o programa, mas não estou conseguindo, você pode me ajudar ? passo a passo que vc fez para conseguir ele? eu mando email pra eles mas o gmail diz que o endereço não existe. E ele realmente é bom ? por favor me ajuda, desculpa a incomodo amigo rsrs

• 1 ano depois...
Postado

@claudio cortez opa bom dia

tentei comprar com vcs o software lbe mas nao consegui e comprei com o fabricante mas nao estou conseguindo instalar vc pode me ajudar?

• 1 ano depois...
Postado
Em 11/02/2020 às 12:58, noteville disse:

@claudio cortez opa bom dia

tentei comprar com vcs o software lbe mas nao consegui e comprei com o fabricante mas nao estou conseguindo instalar vc pode me ajudar?

Não sei o valor que veio a pagar por ele, mas realmente é um excelente programa, preciso dele pra trabalhar mas no momento não dispomos de tanta grana assim pra investir nele, pois temos outras prioridades, mas é bem simples pelo que pude ver nos vídeos que eles mesmos postam no YouTube, mas caso deseje posso lhe ajudar sim.

• 4 anos depois...
Postado
2 horas atrás, marcondes sjc disse:

@claudio cortez VCS VENDEM O LBE 

O LBE hoje ´´e com acesso mensal, como o Office 360, mas caso queira baixar aqui esta o link direto deles ok

veja que consta os valores ok

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Boa Sorte     :)

Editado: por Maru

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.