Postado 1 de Novembro de 2018 7 anos Sobre o programa LBE O programa LBE é um extrator da bios em arquivos exe, que baixamos no site do fabricante. Possui outras funções como reparar a bios corrompida, separar a main bios da Ec bios, remoção da senha na bios como outras utilidades que serão inseridas em futuros Updates.gostaria da opiniao de alguem que usa esse programa os pro e os contra
Postado 1 de Novembro de 2018 7 anos @claudio cortez não utilizo o programa, mas vi os videos e achei o programa demais! Acho que o investimento é válido, visto que ele é pago. Custa em média 400,00
Postado 1 de Novembro de 2018 7 anos @claudio cortez seu tópico foi movido para a área correta-> Fórum -> Informática - Notebooks -> Treinamento Notebooks.
Postado 1 de Novembro de 2018 7 anos Mas qual seria sua necessidade, pois para tirar copia ou regravar uso a gravadora mesmo e atende as necessidades basicas. Olhando pelo lado do investimento acho mais viavel.
Postado 1 de Novembro de 2018 7 anos Autor 15 minutos atrás, Sergio.lucas disse: @claudio cortez não utilizo o programa, mas vi os videos e achei o programa demais! Acho que o investimento é válido, visto que ele é pago. Custa em média 400,00 seria legal ouvi os relatos da boca de quem usou ne
Postado 14 de Janeiro de 2019 7 anos @claudio cortez boa tarde, eu estou tentando comprar o programa, mas não estou conseguindo, você pode me ajudar ? passo a passo que vc fez para conseguir ele? eu mando email pra eles mas o gmail diz que o endereço não existe. E ele realmente é bom ? por favor me ajuda, desculpa a incomodo amigo rsrs
Postado 11 de Fevereiro de 2020 6 anos @claudio cortez opa bom dia tentei comprar com vcs o software lbe mas nao consegui e comprei com o fabricante mas nao estou conseguindo instalar vc pode me ajudar?
Postado 21 de Fevereiro de 2021 5 anos Em 11/02/2020 às 12:58, noteville disse: @claudio cortez opa bom dia tentei comprar com vcs o software lbe mas nao consegui e comprei com o fabricante mas nao estou conseguindo instalar vc pode me ajudar? Não sei o valor que veio a pagar por ele, mas realmente é um excelente programa, preciso dele pra trabalhar mas no momento não dispomos de tanta grana assim pra investir nele, pois temos outras prioridades, mas é bem simples pelo que pude ver nos vídeos que eles mesmos postam no YouTube, mas caso deseje posso lhe ajudar sim.
Postado 28 de Novembro de 2025 28 Nov 2 horas atrás, marcondes sjc disse: @claudio cortez VCS VENDEM O LBE O LBE hoje ´´e com acesso mensal, como o Office 360, mas caso queira baixar aqui esta o link direto deles ok veja que consta os valores ok Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa Sorte Editado: 28 de Novembro de 2025 28 Nov por Maru
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.