Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help com drivers

Avalie este tópico:


Posts em destaque

olá! pessoal, sou novo aqui no fórum, tenho uma dica para todos vocês.

 

Em caso de problemas com drivers, usem o programa chamado. "driveridentifier" super pequeno, e com ele você encontra uma série de drives genericos para varios os diferentes, como win95,Win98 ,Win2000, winXP 32 ou 64, win7 32 ou 64 bit tbm,  mac dentre outros, como sempre esses programas de drivers sempre pedem para pagar pelo programa, mas este no seu caso pede para pagar ou ser cliente, para poder fazer os downs, mas tenho uma dica imperdivel. Quando vc escania com ele abre uma pagina em HTML, mostrando seus links dos drivers, quando você for fazer o download, abra a pagina pegando o link que conhenha ".zip" pegue o link dentro do codigo de fonte, procure por "zip", assim você terá o link do seu driver para download. NOTA: todos os drivers que precisei só consegui com ele, principalmente nestes notbooks POSITIVO ( que atualmente só rodam o windows 7 ou superior ) instalei e consegui colocar o windows XP pro, e só consegui os drivers para XP com esse programa. Recomendado. Melhores infos no site

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Amigos, esses programas tem que ter acesso a internet?? Eu uso muito o Driver Pack Solution, muito bom, não precisa estar conectado a internet. Queria saber de outro que não precisa de internet.

 

Também uso esse muito difícil ele não encontrar um driver e não precisa ter acesso a internet, agiliza caso não encontre o driver de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara esse é muito bom ele encontra todos os driver de forma rapida sou tecnico de informatica e so uso ele  se verificar tem 

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o driverpack da pra deixar o diretorio dele na pendrive,ele ainda instala algum programa essencial se a pessoa quizer tipo 7zip e outros so o antivirus que vem no caso o kaspersky nao da pra instalar por que ta todo em russo,ai e ruim ,fora isso se ele nao achar o driver ele te da um link na internet pra vc baixar,eu uso tanto em net em note e pc,dificilmente ele fica devendo,esse e bom mesmo,ele agora ta na versao 12.3 segue este link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
vc vai ter de baixar por torrent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...