Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para download de driver (funciona perfeitamente)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde pessoal .. aqui na minha empresa meu sócio é dono de uma escola de informatica e ele tinha aqui uma versao do driver easy + crack de ativação, e tambem fuçando na net encontrei o slin driver.. o driver erise tem que crackear ele .. mas o slin driver é free , o driver easy demora um pouco mais pra baixar os driver mas ele reconhece web cam, camera digital em fim ate o momento nao vi  o driver que ele nao achou, o slin driver é muito rapido pra download de driver porem nao reconhece nenhum driver que esteja plugado na porta usb como web cam, mas o driver tanto de um como do outro é o driver oficial do fabricante, espero que gostem e que ajudem alguma pessoas

driver easy

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

slin driver

abraço a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina vc formatar na casa do cliente um computador que não carregava o windows e não ter o driver de rede.

Com certeza o DriverPackSolution me surpreendeu nesse aspecto, coloquei na hd externa o dvd completo.

Segue link para download, está no formato torrent.

Link para o comentário

consegui fazer upload segue o link:

Procedimento driver genius potable:

[glow=red,2,300]1º[/glow] use um descompactador

[glow=red,2,300]2º [/glow]desative o antivírus

[glow=red,2,300]3º[/glow] agora só executar o aplicativo. OBS. note que tem botão do aplicativo e outro de gerar a key

[glow=red,2,300]4º[/glow] abra o programa e adicione a key

[glow=red,2,300]ajuda ai irmãozinho da um joinha pra mim kkkkkk  :D[/glow]

Link para o comentário

Imagina vc formatar na casa do cliente um computador que não carregava o windows e não ter o driver de rede.

Com certeza o DriverPackSolution me surpreendeu nesse aspecto, coloquei na hd externa o dvd completo.

Segue link para download, está no formato torrent.

[glow=red,2,300]Também gosto dele mas tem um detalhe não é muito confiável[/glow], tem que saber usar se você sair instalando tudo que ele oferece softwares e outros vai dar pau no sistema.

fiquei testando ele por uns 4 meses formatando e instalando todos os drive pelo driver pack para ver o que acontecia ao invés procurar pelo driver e fazer download do site do fabricante que demora mais... resumindo não tive um resultado muito  bom um certa tarde ele depois de formatado e instalado todos os softwares do cheklist reiniciei a maquina [glow=red,2,300]bammm[/glow] a famosa tela azul da morte e tive 2 retornos de note com tela azul também motivo drive pack da vida kkkkk .....  :P :P :P :P

Não uso mais ele só em ultimo caso quando não acho somente 1 drive aqueles que não encontra mesmo. Mas primeiro prefiro usar o Driver Genius.

abraço

Link para o comentário

[glow=red,2,300]Também gosto dele mas tem um detalhe não é muito confiável[/glow], tem que saber usar se você sair instalando tudo que ele oferece softwares e outros vai dar pau no sistema.

fiquei testando ele por uns 4 meses formatando e instalando todos os drive pelo driver pack para ver o que acontecia ao invés procurar pelo driver e fazer download do site do fabricante que demora mais... resumindo não tive um resultado muito  bom um certa tarde ele depois de formatado e instalado todos os softwares do cheklist reiniciei a maquina [glow=red,2,300]bammm[/glow] a famosa tela azul da morte e tive 2 retornos de note com tela azul também motivo drive pack da vida kkkkk .....  :P :P :P :P

Não uso mais ele só em ultimo caso quando não acho somente 1 drive aqueles que não encontra mesmo. Mas primeiro prefiro usar o Driver Genius.

abraço

Eu  uso o drive pack mas também já tive alguns problemas com ele... vou experimentar o Driver Genius

obrigado

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...