Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui arquivos para Tablets e Ipads (Esquemas, Manuais, Firmwares, Bios, Flash)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bruno, pode deixar vou fazer certinho, sou novato na família... hehehe

no fim acabei excluindo a rom e agora não consigo mais achar. aff

Vou lhe mandar o link via MP, você baixa e faz o flash no tablet. Porém, tem que me garantir que vai dar um retorno depois dizendo se funcionou ou não, pois se funcionar adicionaremos esta ROM ao acervo do fórum, ok?

claro com certeza  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Estou precisando urgentemente de ura rom para instalar em meu tablet tectoy wind modelo TT2725 8GB

- RK3026.

- placa v3.0

- tela de 7" Resolução 800x480

- touch capacitiva 5 pontos de reconhecimento.

- modelo Tectoy wind TT2725

quem poder me disponibilizar o link para dawnload da IMG seria de grande ajuda ja estou sem esperanças de encontrar.

Link para o comentário

Estou precisando do firmware do tablet qbex tx130

Marca: Qbex

Modelo: tx130

Processador: Rockchip 3026

Placa: c86/140311/v02

Tela: 7"

Estou precisando sair de um aperto com esse tablet

A ROM original para o aparelho citado está aqui:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Para você conseguir acessar e baixar, precisará de créditos. Por favor, leia:

Link para o comentário

Estou precisando urgentemente de ura rom para instalar em meu tablet tectoy wind modelo TT2725 8GB

- RK3026.

- placa v3.0

- tela de 7" Resolução 800x480

- touch capacitiva 5 pontos de reconhecimento.

- modelo Tectoy wind TT2725

quem poder me disponibilizar o link para dawnload da IMG seria de grande ajuda ja estou sem esperanças de encontrar.

Poste fotos da placa, por favor (fotos com boa qualidade).

Link para o comentário

, nada encontrado para o modelo informado e nem para a referência da placa.

Sugiro entrar em contato com o fabricante para tentar obter a ROM oficial compatível. Caso consiga, você poderá disponibilizar para outros colegas aqui.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

PHASER KINNO PLUS S PC 709S-KB

sn: 7621A18535  vejo varias rom indicando pelo serial mais nao achei um que bate com o meu

2015/05

Seja bem vindo ao EletrônicaBR, Emanuel.

Faltou você se apresentar à nossa comunidade:

Sobre o tablet, ajudará bastante se você postar duas fotos, com boa qualidade e resolução, da placa.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Boa tarde,

Estou precisando do firmware para um tablet NAVCITY NT-1711.

- Modelo do processador - A23 Q8 V3.1.

- Modelo da placa principal - AL_A23Q8-V3.1

- Tela touch Screen - 7"

- Fabricante e modelo - NAVCITY / Allwinner

O tablet é meu mesmo, mas acabei fazendo alguma caca que deixou ele inoperante. Depois tentei atualizar com uma rom que encontrei online e ficou pior ainda, além de a câmera e acelerômetro não funcionarem.

Fiz o cadastro no fórum mas infelizmente não consegui baixar essa rom do acervo. Entendo que a política do fórum exige maior colaboração dos participantes e até acho isso justo, mas não sou técnico, então não tenho muito com que colaborar. Minha intenção é puramente consertar meu tablet, mas não sei mais o que fazer. Vocês conseguem me ajudar?

Link para o comentário

Boa tarde,

Estou precisando do firmware para um tablet NAVCITY NT-1711.

- Modelo do processador - A23 Q8 V3.1.

- Modelo da placa principal - AL_A23Q8-V3.1

- Tela touch Screen - 7"

- Fabricante e modelo - NAVCITY / Allwinner

O tablet é meu mesmo, mas acabei fazendo alguma caca que deixou ele inoperante. Depois tentei atualizar com uma rom que encontrei online e ficou pior ainda, além de a câmera e acelerômetro não funcionarem.

Fiz o cadastro no fórum mas infelizmente não consegui baixar essa rom do acervo. Entendo que a política do fórum exige maior colaboração dos participantes e até acho isso justo, mas não sou técnico, então não tenho muito com que colaborar. Minha intenção é puramente consertar meu tablet, mas não sei mais o que fazer. Vocês conseguem me ajudar?

João, seja bem vindo ao EletrônicaBR. Pelo que você relatou, acredito que já tenha achado o link correto da ROM para o seu aparelho.

O sistema de créditos do fórum existe para estimular a participação, interação e ajuda entre os membros. Navegue pelas diversas áreas do site e veja onde você pode ajudar algum colega. Fazendo isso, tenho certeza que conseguirá acesso ao download da ROM.

Se ainda assim não se sentir a vontade para ajudar em alguma área, aconselhamos a você levar o seu tablet a uma assistência técnica para que seja feita a correta manutenção, para evitar danificá-lo ainda mais.

Link para o comentário

Bruno,

Realmente encontrei um link para uma possível rom do meu dispositivo, mas não tenho certeza se, de fato, ela atende a necessidade, uma vez que não pude fazer o download para testá-la.

O sistema de créditos é até interessante e bem intencionado, mas infelizmente não é eficiente. Não sou o primeiro e provavelmente não serei o último que não teve sua necessidade atendida devido a esse sistema.

Agradeço, assim mesmo, sua atenção.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

E aí gente, estou precisando da rom do tablet space br, preciso dessa rom FFQ88DB V1.1, não to achando em lugar algum, ja procurei mt no google, achei no mega mas o arquivo nao ta la pra baixar, alguem sabe outro lugar onde eu posso conseguir ? Onde vcs conseguem as roms ? Meu tablet nao liga mais fica só rodando no icone de entrada, e não entra, pesquisei e vi que precisaria da um rom nele, sendo que não to achando essa essa rom. Quem poder me ajudar ficarei muito grata :) 

Link para o comentário

E aí gente, estou precisando da rom do tablet space br, preciso dessa rom FFQ88DB V1.1, não to achando em lugar algum, ja procurei mt no google, achei no mega mas o arquivo nao ta la pra baixar, alguem sabe outro lugar onde eu posso conseguir ? Onde vcs conseguem as roms ? Meu tablet nao liga mais fica só rodando no icone de entrada, e não entra, pesquisei e vi que precisaria da um rom nele, sendo que não to achando essa essa rom. Quem poder me ajudar ficarei muito grata :)

Olha, não achei referência dessa v1.1. Temos a v1.3 mas não serve.

Tente entrar em contato com o suporte do fabricante no endereço:

Link para o comentário

Preciso do Firmware para p PMD-7305...

A ROM para o aparelho citado está aqui:

Para você conseguir acessar e baixar, precisará de créditos. Por favor, leia:

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...