Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema preciso do esquema da asus P5g41T-MLX2/BR

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Parou de dar video, encontrei mosfet em curto embora n tenha feito a remoção para constatar se de fato este era o unico componente que impede a placa de gerar a imagem.

Sou novo aqui não sabia que havia necessidade de ter creditos para baixar o arquivo, pois foi o site no qual eu consegui encontrar o que preciso, embora não posso baixa lo frustrante eu diria lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aqui é diferente de outros sites. Não somos simplesmente um site de downloads. Somos um fórum de ajuda mutua para técnicos.

A burocracia infelizmente é necessária para separar os técnicos dos curiosos.

 

Esta área é somente para pedidos de arquivos que não temos disponível.

Aquivos disponíveis -> 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


Para receber ajuda, abra um novo tópico na área correspondente  

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente não sou técnico, mas acredito que um dos passos fundamentias para o conhecimento se inicia com a curiosidade em determinada área.. Embora vivamos nos brasil onde tudo é muito limitado infelizmente até o acesso a informação.

Embora nem todos pensem da mesma forma eu penso que ao menos isso deveria ser totalmente gratuito de todas as formas assim propagando ainda mais o conhecimento entre as pessoas e as incentivando a coisas novas e que futuramente podem lhes proporcionar novas oportunidades assim como para Qualquer individuo que apresente intesresse por um tema aleatorio

De qualquer forma obrigado, embora não seja im site de "downloads" eu não busco downloads.. Procuro conhecimento independente da forma que eu possa buscá lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...