Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Kyocera M2040dn / Impressao toda preta

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou com esta impressora alugada em um cliente, ela sai a impressão toda preta e quando trago pra assistência ela começa a ficar boa, vamos dizer que ela começa a voltar ao normal e funciona normalmente, se eu levo no cliente pimba, tudo preto, suspeito da energia, aterramento, ja troquei o auto trafo 1500va, testei em outra tomada e nada, limpei os contatos da impressora e nada, decidi colocar outra impressora e funcionou por uma semana, depois esta fez a mesma coisa. Kyocera M2035dn

A empresa é de moagem, tem muito pó no ar muito mesmo, de ficar branco, ja testei em outra tomada e nada, ar condicionado ligado 24hrs, (na ultima manutenção que fiz ela estava com varias partes enferrujadas) ela tem 56mil pgs.

Postado

amigao o seu caso e rede eletrica o problema mesmo...da uma verificada se a rede q ta ligada se nao tem motores ou algo de alto consumo.

ja peguei algumas situacoes assim , e meu cliente para poder resolver o problema teve q puxar uma rede separada so para isso.

Postado
  • Autor

Pois é, no pavilhão tem mais de uma empresa e a que atendemos tem bastante equipamentos de moagem pesados com motores, vou testar a energia. Vlw

Postado

Tive um problema parecido em um cliente , no caso era um hospital !

tenho uma brother 5652 na enfermaria e vez ou outra começava imprimir tudo preto , retirava para fazer manutenção e nada de apresentar o defeito , colocava na enfermaria e vinha chamado falando que estava saindo folhas todas pretas , desmontei quatro vezes a  maquina   medi as placas tudo OK ! como parecia ser aterramento de toner resolvi fazer um teste coloquei um estabilizador de 2000VA , pronto nunca mais deu o problema !

no seu caso como você já tem o autotransformador não sei se ira adiantar o transformador ! 

 

Postado
  • Autor

@Balboa Obrigado pela resposta, o autotrafo seria um transformador basicamente o meu funciona igual o seu, o que tem la é de 1500va acredito q ja estaria bom.

Colocamos outra impressora hoje uma HP M426dw e vamos ver no que vai dar.

Vamos esperar se esta nova nao der problema  a Kyocera estava ruim mesmo.

Editado: por matuca1035

Postado
  • Autor

Atualizando, trouxemos a impressora M2040dn pra assistencia e começamos a imprimir, as primeiras 10 sairam falhadas e as proximas ficaram limpas, fiz 2 limpezas de cilindro e ja imprimiu mais de 100 folhas todas boas, quando ela vem pra assistencia ela começa a melhorar e fica 100%.

Postado
  • Autor

@Balboa  sim no momento o cliente esta com uma HP, vamos esperar mas por enquanto a Kyocera esta 100% aqui.

Postado

Se ela começou a melhorar aos poucos quando você recolheu, acredito que o problema não seja a rede elétrica. Parece mais algo relacionado a algum contaminante no ar ambiente "aterrando" a polarização do rolo de pré carga. 

 

 

A placa das hvps está limpa, ou impregnada de pó? 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.