Postado 17 de Janeiro de 2019 7 anos Bom dia, estou com esta impressora alugada em um cliente, ela sai a impressão toda preta e quando trago pra assistência ela começa a ficar boa, vamos dizer que ela começa a voltar ao normal e funciona normalmente, se eu levo no cliente pimba, tudo preto, suspeito da energia, aterramento, ja troquei o auto trafo 1500va, testei em outra tomada e nada, limpei os contatos da impressora e nada, decidi colocar outra impressora e funcionou por uma semana, depois esta fez a mesma coisa. Kyocera M2035dn A empresa é de moagem, tem muito pó no ar muito mesmo, de ficar branco, ja testei em outra tomada e nada, ar condicionado ligado 24hrs, (na ultima manutenção que fiz ela estava com varias partes enferrujadas) ela tem 56mil pgs.
Postado 17 de Janeiro de 2019 7 anos amigao o seu caso e rede eletrica o problema mesmo...da uma verificada se a rede q ta ligada se nao tem motores ou algo de alto consumo. ja peguei algumas situacoes assim , e meu cliente para poder resolver o problema teve q puxar uma rede separada so para isso.
Postado 17 de Janeiro de 2019 7 anos Autor Pois é, no pavilhão tem mais de uma empresa e a que atendemos tem bastante equipamentos de moagem pesados com motores, vou testar a energia. Vlw
Postado 17 de Janeiro de 2019 7 anos nesse caso e certeza q e isso mesmo entao...estude a possibilidade de uma rede separada q ira resolver seu problema.
Postado 21 de Janeiro de 2019 7 anos Tive um problema parecido em um cliente , no caso era um hospital ! tenho uma brother 5652 na enfermaria e vez ou outra começava imprimir tudo preto , retirava para fazer manutenção e nada de apresentar o defeito , colocava na enfermaria e vinha chamado falando que estava saindo folhas todas pretas , desmontei quatro vezes a maquina medi as placas tudo OK ! como parecia ser aterramento de toner resolvi fazer um teste coloquei um estabilizador de 2000VA , pronto nunca mais deu o problema ! no seu caso como você já tem o autotransformador não sei se ira adiantar o transformador !
Postado 21 de Janeiro de 2019 7 anos Autor @Balboa Obrigado pela resposta, o autotrafo seria um transformador basicamente o meu funciona igual o seu, o que tem la é de 1500va acredito q ja estaria bom. Colocamos outra impressora hoje uma HP M426dw e vamos ver no que vai dar. Vamos esperar se esta nova nao der problema a Kyocera estava ruim mesmo. Editado: 21 de Janeiro de 2019 7 anos por matuca1035
Postado 21 de Janeiro de 2019 7 anos Autor Atualizando, trouxemos a impressora M2040dn pra assistencia e começamos a imprimir, as primeiras 10 sairam falhadas e as proximas ficaram limpas, fiz 2 limpezas de cilindro e ja imprimiu mais de 100 folhas todas boas, quando ela vem pra assistencia ela começa a melhorar e fica 100%.
Postado 22 de Janeiro de 2019 7 anos está impressora M2040dn deve precisar de uma rede elétrica exclusiva para ela como o amigo@fabio mendes de oliveira citou !
Postado 26 de Janeiro de 2019 7 anos Autor @Balboa sim no momento o cliente esta com uma HP, vamos esperar mas por enquanto a Kyocera esta 100% aqui.
Postado 26 de Janeiro de 2019 7 anos Se ela começou a melhorar aos poucos quando você recolheu, acredito que o problema não seja a rede elétrica. Parece mais algo relacionado a algum contaminante no ar ambiente "aterrando" a polarização do rolo de pré carga. A placa das hvps está limpa, ou impregnada de pó?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.